Pedi através do site da NOS, o cartão Livres Dia 2019 (Bonus), onde me é oferecido 5€ + 5€ (em saldo!) nos 2 primeiros carregamentos.
Efectuei o 1o carregamento no valor de 10€, e qual o meu espanto, quando verifico que os 5€ (oferecidos) não somaram aos meus 10€ carregados, mas aparecem como Saldo Adicional!!!
A minha questão é:
o saldo adicional pode ser usado tal como o saldo carregado?
se não, como posso fazer uso desse saldo adicional e se tem tempo de validade?
Cumprimentos, Joaquim
Página 1 / 1
Não, @JoaquimSilva .
O saldo adicional não pode ser usado, p.ex. para efectuar chamadas de valor acrescentado.
O prazo depende das campanhas relacionadas com a atribuição do saldo adicional. P. ex. quando oferecem o dobro do valor carregado, regra geral dizem qual o prazo para gastar o bónus.
Junto com o cartão deve encontrar as instruções relacionadas...
Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaquimSilva,
Olá @C24XXXX201,
@JoaquimSilva, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder à informação em questão?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não, @JoaquimSilva .
O saldo adicional não pode ser usado, p.ex. para efectuar chamadas de valor acrescentado.
O prazo depende das campanhas relacionadas com a atribuição do saldo adicional. P. ex. quando oferecem o dobro do valor carregado, regra geral dizem qual o prazo para gastar o bónus.
Junto com o cartão deve encontrar as instruções relacionadas...
Peço desculpa, mas a resposta está confusa e pouco esclarecedora..
Como/onde posso fazer uso do Saldo Adicional?
Obrigado
Caro @JoaquimSilva , sou apenas um mero cliente a tentar ajudar partilhando conhecimento de experiência feito.
Compreendo a sua questão e penso que a resposta devia poder ser facilmente encontrada nas páginas oficiais do operador. Sugiro até a inclusão de “Saldo Adicional" no Glossário Fórum NOS.
Nova tentativa: Enquanto existir Saldo Adicional, a generalidade das comunicações serão debitadas desse valor. Para efectuar comunicações geralmente não incluídas nos plafonds dos tarifários, como p.ex. chamadas para números de valor acrescentado e chamadas para numeração especial é necessário ter saldo normal (valores dos carregamentos).
Caro @JoaquimSilva , sou apenas um mero cliente a tentar ajudar partilhando conhecimento de experiência feito.
Compreendo a sua questão e penso que a resposta devia poder ser facilmente encontrada nas páginas oficiais do operador. Sugiro até a inclusão de “Saldo Adicional" no Glossário Fórum NOS.
Nova tentativa: Enquanto existir Saldo Adicional, a generalidade das comunicações serão debitadas desse valor. Para efectuar comunicações geralmente não incluídas nos plafonds dos tarifários, como p.ex. chamadas para números de valor acrescentado e chamadas para numeração especial é necessário ter saldo normal (valores dos carregamentos).
Sim!
Agora, fiquei esclarecido..
Muito Obrigado!
Olá @JoaquimSilva e @C24XXXX201,
@JoaquimSilva, o @C24XXXX201 foi, certamente, uma ótima ajuda, permitindo assim que acedesse a toda a informação que necessitava.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.