Skip to main content
Header
Kilobyte
July 28, 2020
Respondido

Livres Dia 2019 (Bonus) - Saldo Adicional

Boa tarde!

Pedi através do site da NOS, o cartão Livres Dia 2019 (Bonus), onde me é oferecido 5€ + 5€ (em saldo!) nos 2 primeiros carregamentos.

Efectuei o 1o carregamento no valor de 10€, e qual o meu espanto, quando verifico que os 5€ (oferecidos) não somaram aos meus 10€ carregados, mas aparecem como Saldo Adicional!!!

A minha questão é:

• o saldo adicional pode ser usado tal como o saldo carregado?
  • se não, como posso fazer uso desse saldo adicional e se tem tempo de validade?

Cumprimentos, Joaquim

Melhor resposta por C24XXXX201

Caro @JoaquimSilva , sou apenas um mero cliente a tentar ajudar partilhando conhecimento de experiência feito.

Compreendo a sua questão e penso que a resposta devia poder ser facilmente encontrada nas páginas oficiais do operador. Sugiro até a inclusão de “Saldo Adicional" no Glossário Fórum NOS.

Nova tentativa: Enquanto existir Saldo Adicional, a generalidade das comunicações serão debitadas desse valor. Para efectuar comunicações geralmente não incluídas nos plafonds dos tarifários, como p.ex. chamadas para números de valor acrescentado e chamadas para numeração especial é necessário ter saldo normal (valores dos carregamentos).

6 Comentários

July 28, 2020

Não, @JoaquimSilva .

O saldo adicional não pode ser usado, p.ex. para efectuar chamadas de valor acrescentado.

O prazo depende das campanhas relacionadas com a atribuição do saldo adicional. P. ex. quando oferecem o dobro do valor carregado, regra geral dizem qual o prazo para gastar o bónus.

Junto com o cartão deve encontrar as instruções relacionadas...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    July 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaquimSilva

Olá @C24XXXX201,

@JoaquimSilva, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder à informação em questão?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 29, 2020

Não, @JoaquimSilva .

O saldo adicional não pode ser usado, p.ex. para efectuar chamadas de valor acrescentado.

O prazo depende das campanhas relacionadas com a atribuição do saldo adicional. P. ex. quando oferecem o dobro do valor carregado, regra geral dizem qual o prazo para gastar o bónus.

Junto com o cartão deve encontrar as instruções relacionadas...

Peço desculpa, mas a resposta está confusa e pouco esclarecedora..

Como/onde posso fazer uso do Saldo Adicional?

Obrigado

C24XXXX201Resposta
    July 30, 2020

Caro @JoaquimSilva , sou apenas um mero cliente a tentar ajudar partilhando conhecimento de experiência feito.

Compreendo a sua questão e penso que a resposta devia poder ser facilmente encontrada nas páginas oficiais do operador. Sugiro até a inclusão de “Saldo Adicional" no Glossário Fórum NOS.

Nova tentativa: Enquanto existir Saldo Adicional, a generalidade das comunicações serão debitadas desse valor. Para efectuar comunicações geralmente não incluídas nos plafonds dos tarifários, como p.ex. chamadas para números de valor acrescentado e chamadas para numeração especial é necessário ter saldo normal (valores dos carregamentos).

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    July 30, 2020

Caro @JoaquimSilva , sou apenas um mero cliente a tentar ajudar partilhando conhecimento de experiência feito.

Sim!

Agora, fiquei esclarecido..

Muito Obrigado!

Ana P.
    Moderador
    July 30, 2020

Olá @JoaquimSilva e @C24XXXX201

@JoaquimSilva, o @C24XXXX201 foi, certamente, uma ótima ajuda, permitindo assim que acedesse a toda a informação que necessitava. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.