Boa tarde comprei o P40 Lite na loja do montijo e recebi uma oferta do relógio, mas a promoção de 15gb de Internet não activaram no telefone, e na loja disseram que demora 30 dias uma coisa simples de fazer, por isso queria saber se na Nos sabem que a nos TV não funciona no p40 Lite e a app da nos fica lenta a entrar, por isso queria saber qual a solução neste caso.
Olá
Qual é o seu tarifário?
Já descarregou a NOS TV através da AppGallery da Huawei?
Tenho nos4 e comprei a prestações o p40 Lite e fiz download no appgallery das nos tv
Olá
Para melhor compreendermos o que se passa, por favor, diga-nos se consegue aceder à app e ver algum canal, por favor.
Muito obrigado
Consigo entrar na app mas escolher canais mas não abre nenhum
Aparece alguma mensagem de erro quando tenta aceder ao canal ou fica com o ecrã a negro?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não aparece nenhum erro simplesmente não abre o canal fica assim
Olá
Pedimos imensa desculpa pela nossa resposta.
Diga-nos, por favor, a sua questão já se encontra ultrapassada? Se sim, por favor, partilhe connosco a resolução da mesma.
Muito obrigado
Continua igual não abre os canais
Muito obrigado pela sua resposta.
Pedimos que, por favor, aceda às definições do equipamento e que verifique o fuso horário. Caso esteja manual, sugerimos que altere para automático.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.