Skip to main content
Header
Falam no chat mas não consigo aceder... Estou espera há que décadas e nunca me surge a janela do chat.... Porquê?
@sonia martins estás a tentar ir ao chat por onde?
Telemóvel....
@sonia martins pelo telemovel so da se tiveres na versão não responsive da pagina. podes sempre experimentar num pc.
Ahh... Muito obrigada... Nem no apoio ao cliente explicaram me isso... Obrigadão

Ninguém responde 

Ninguém responde 

Refere-se ao CHAT da WTF ?

Não a este fiz um pedido de telefone a prestações a uma semana  e até agora não obtive resposta

Ninguém responde 

Não fiz um pedido de telefone a prestações e ainda não obtive resposta

Ninguém responde 

Não fiz um pedido de telefone a prestações e ainda não obtive resposta

O prazo de resposta é de 3 dias úteis, já passou este prazo ? 

Já passou uma semana 

Já passou uma semana 

Reúne estas condições ?

• Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Olá @elisabete tavares e @sonia martins

@elisabete tavares, para que nos seja possível verificar o estado do seu pedido, solicitamos o envio do seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde qual os seu tarifarios

@ana_76 Boa tarde, a que tarifários se refere ?

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ana_76.

O @Jose Rodrigues fez uma excelente questão. 

A que tarifários se refere? No nosso site encontra toda a nossa oferta. 

Comentário