Skip to main content
Header
Resposta

Demora na efetivação da portabilidade.


Boa tarde, fiz um contrato NOS4 com 3 telemóveis a portar da MEO e mais  telefone fixo. Recebi ontem sms a informar que os nºs seriam transferidos hoje entre as 12:00 e as 15:00. Neste momento só posso fazer chamadas de emergência. são neste momento 18:30.

Agradeço resposta urgente, uma vez que não tenho outra forma de contactar a NOS.

 

Melhor resposta por António C.

Se até às 12:00 de hoje 09/07/2020 não tiver a esta situação resolvida, vou denunciar o contrato e mudar de operadora.

 

2 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • July 9, 2020

Se até às 12:00 de hoje 09/07/2020 não tiver a esta situação resolvida, vou denunciar o contrato e mudar de operadora.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @António C..

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.