Header
Respondido

Portabilidade do telemóvel - comercial não fez e formulário do site gera 0kb


Bom dia.

Pedi portabilidade dos meus telemoveis através da comercial da NOS e nada foi feito.

No momento meus telemóveis estão sem o número da Vodafone (não atribuído) e estou utilizando o cartão da NOS, no entanto, quero a portabilidade.

Fui para o site. Desde ontem faço todo o processo e quando clico em gerar o documento está dando 0kb, ou seja, um documento que não existe.

Pedi a portabilidade pois todos os meus serviços e pedidos a instituições públicas de PT estão com este número de telemóvel que era da Vodafone.

Preciso de uma solução e rápido!

icon

Melhor resposta por Mário P. 10 July 2020, 21:16

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Pedi portabilidade dos meus telemoveis através da comercial da NOS e nada foi feito.

No momento meus telemóveis estão sem o número da Vodafone (não atribuído) e estou utilizando o cartão da NOS, no entanto, quero a portabilidade.

Fui para o site. Desde ontem faço todo o processo e quando clico em gerar o documento está dando 0kb, ou seja, um documento que não existe.

Pedi a portabilidade pois todos os meus serviços e pedidos a instituições públicas de PT estão com este número de telemóvel que era da Vodafone.

Preciso de uma solução e rápido!

Bom dia, envie por P/M o seu nº. de cliente ou NIF ao @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ALTAIR JOSÉ ROSA LAUER

Lamentamos o que nos conta. 
Para podermos ajudar, pedimos que experimente preencher, novamente, o formulário de portabilidade. De seguida, envie-nos o mesmo assinado juntamente com a cópia do cartão de cidadão para o email manter@nos.pt . 

Experimente e dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

Olá Mário entrei em contacto pelo atendimento ao cliente e fizeram por lá.

já encaminhei tudo por email, espero que o processo seja rápido pois estou nessa situação a 2 semanas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALTAIR JOSÉ ROSA LAUER
Ficamos contentes que tenha conseguido arranjar solucionar uma questão. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :disappointed_relieved:

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos ao seu dispor. 
Muito obrigado

Sim, espero que não demore semanas. E se resolva o mais rápido

Comentário