Header
Pergunta

PROBLEMA NA QUALIDADE DA REDE MOVEL


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa tarde,

 

conforme pude reportar há pouco telefonicamente através do 16100,

quero voltar a frisar que estou num local cujo código postal é de 2240-011,

e que o serviço de rede móvel da NOS está com um sinal muito fraco (desde o dia 17/07/2020) e que

estamos com prejuízo ao nível do serviço prestado, sendo que isso é constatado em 2 números de

telemóvel associados ao pacote e ainda num número 938833..., de carregamento livre.

Dentro de casa o sinal de rede é quase inexistente e mesmo junto à porta de rua ou junto das janelas

continua a ser muito fraco. Obg

 

M/ cumprimentos,

  1. Antunes

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MPA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim mantém-se. Desde 6a feira, dia 17 de Julho.

Durante o dia de hoje não notámos diferença, mesmo após o reporte.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MPA:slight_smile:
Vamos ajudá-la! Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o código postal da sua área de residência para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado, 

Boa tarde mais uma vez.

Não vamos andar aqui ao jogo do “gato e do rato”. O problema está reportado.

Cliente CXXXXXXXX e problema ocorrido na morada indicada para o código postal 2xxxx-xxx, com

número de porta 290.

Resoluções concretas do problema precisam-se!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá ​​​​​​ @MPA

A sua questão encontra-se em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto consigo para o número que termina em “197”.

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

A situação deste cliente é parecida com a minha zona em Coimbra  santa clara que desde de Março que o sinal de telemóvel é do tempo dos telemóveis analógicos segundo o apoio ao cliente é uma antena avariada só que já passaram 5 meses e continua tudo na mesma   se quero atender chamadas tenho que ir para a rua receber depende umas recebo outras quando vou para outra zona é que as recebo com reclamações e a culpa não é minha estou muito sinceramente em mudar de prestador de comunicações.

Ainda por cima ligo para o 16100 transferem para a parte técnica e desligam a chamada .

E fala-se tanto em 5G se o normal não se consegue por a trabalhar em condições.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lobito

Vamos ajudar! Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte e ainda o código postal da sua área de residência, para o perfil @Fórum

Obrigada 

Comentário