Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
A minha mãe perdeu a rede de nos no tlm esta tarde. Com o meu cartão do meo funciona. Haverá problemas na rede da nos?
estou sem rede móvel há duas horas e estou em teletrabalho, já soube que aconteceu o mesmo com outros clientes e cá em casa ninguem tem rede. o que se passa e para quando a solução?na zona de cascais
Ola,Acerca de 2 semanas que o meu cartao nos diz so estar disponivel para chamdas de emergencia.Ainda hoje carreguei o telemovel e nada.Estou na Suica e preciso de ajuda urgente!Tenho tudo pago na faturas.Obrigado
Boa tarde, o iPhone 12 Pro Max está preparado para utilização de um eSim? Obrigado!
Porquê é que eu carrego o telemóvel, e sem fazer chamadas ou sms o saldo se vai ? e dias antes já tinha saído 1,50 de saldo a NOS tiranos saldo além dos 1,50 euros de 2 em 2 meses vou migrar para outra operadora
Comprei um novo NOS sim. Falando bem. Internet OK. SMS não está ok. Alguém pode aconselhar por que isso não funciona?
Nos últimos tempos tenho constatado constantes quebras de serviço no serviço internet e de serviço telefone móvel e Fixa, aliás o serviço NOS está deplorável. A INTERNET está a constantemente a falhar ou demasiado lenta, o wireless diz que tem rede, mas páginas não abrem. Mas o pior é a REDE MÓVEL, toda a família tem rede NOS, e com todos acontece o seguinte: problema é do prestador de serviços. - Ao fazer uma chamada, só após passar uma eternidade até que a chamada comece a ser efetuada (pelos menos a ouvir-se o som de chamada), e muitas vezes nem isso, pelo que tenho de voltar a tentar efetuar a mesma chamada. - Tentativas de contactos de terceiras frustradas, indicando à pessoa que tenta a chamada que esta a chamar e nós não atendemos. - O meu telemóvel como os restantes da família, constantemente a receber SMS, com tentativas de contactos, o mais grave é que em muitas situações recebemos essa mensagem segundo após a tentativa de nos contactar. - Chego a receber do serviço
Bom dia eu desjava saber uma informacao qual melhor telemovel Sony Xperia L3 Ou TCL 10SE ,qual conselha melhor uso. obrigada
Boa tarde. Não sei se vão poder me ajudar, porém na Sexta-feira depois de uma determinada hora percebi que o meu Huawei p smart 2021 ficou sem cobertura de rede e ainda não se restabeleceu... Porém o wi-ffi e outros telemóveis aqui em casa funcionam normalmente. Será algum problema devido ao boatos sobre a empresa em questão, Huawei?Já desliguei o telemóvel, retirei o slot do cartão e voltei a recolocar, mantendo o aparelho desligado por alguns minutos, e ainda assim não vejo qualquer indício que a cobertura voltará e ele nunca caiu ou bateu em nada.Se me puderem ajudar ficarei agradecida. Joana Barca
Bom dia, estou fora do país e não estou a conseuir receber os sms que me são enviados do Banco para validar operações. Já contactei o Banco e fui informado que os sms são enviados de facto. Agradeço qualquer ajuda para solucionar este problema. Obrigado.
Boa tarde, solicitei duas segundas vias para cartão nano sim, fruto de uma mudança de equipamento. As segundas vias chegaram por estafeta e, como solicitado, telefonei para a linha de apoio ao cliente para o ativar - isto no dia 16 de janeiro. Um dos cartões ficou logo ativo e o outro não. Já realizei vários telefonemas para ativar o segundo número solicitado e até agora nada. Questiono-me se é uma questão de sorte a resolução deste tipo de situação…
Bom dia. Eu solicitei uma segunda via devido ao meu telemovel ter sido furtado. Quando a recebi liguei para a linha de apoio ao cliente, forneci as informações necessárias e foi-me dito que o cartão estaria pronto a usar 15 minutos depois. Contudo já passaram 12 horas e sempre que tento efetuar uma chamada diz me que as minhas chamadas estão bloqueadas. Alguém me pode ajudar?
Não consigo enviar sms através do meu telemóvel 933341796, aparece erro de mensagem não enviada, o que se passa?
O meu cartão de telemóvel está fora de serviço como posso resolver? Nao Consigo efetuar comunicações (a fatura está paga)
Bom dia eu comprei um telemóvel à nos o carregador que veio com telemóvel ja não carrega. Queria perguntar se tem carregador samsung Galaxy A50
Boa tarde gostaria de saber quando me resolvem a minha situaçao de consulta de saldo dos minutos do meu wtf,ou seja nao tenho acesso ao saldo dos minutos no telemovel nem na aplicaçao nem na ária de clientes, tou farto de reportar o problema e ninguem resolve.O problema já se arrasta á algum tempo.Obrigado
É possível o reencaminhamento de SMS para outro número de telemóvel? Se sim, como se procede? Obrigado
eu preciso de trocar de numero por motivo de segurança , eu tenho um contrato com o numero de cliente 1.xxxxxxxxxx com a nos o meu numero e 93xxxxxxx obrigado
Olá a todos.Estou em França há uma semana e não tive qualquer problema em efetuar chamadas e enviar SMS.Hoje cada vez que tento ligar ou para número português ou para número francês com os indicativos corretos tenho a mensagem a indicar “este número não está atribuído!”As SMS também não conseguem sair.Recebo mas não consigo enviar nem SMS ou efetuar chamadas.Tenho saldo suficiente tanto em minutos como em net móvel. A net funciona em 4G.Será que me pode ajudar. Torna se urgente. Obrigada.
Boa tarde,Iniciei contrato recentemente num serviço da NOS e agreguei o meu tarifário wtf .No entanto, falta fazer a portabilidade do numero de telemóvel do meu companheiro, devo preencher o formulário com os dados dele referentes á operadora de origem e no final assinarmos os dois.Correto??
Olá. O cartão sim parou de funcionar, quando tento fazer uma ligação por exemplo, está escrito "não registado na rede". Não é problema no leitor do telemóvel.Podem ajudar? Obrigada
Boa tarde. Hoje verifiquei que é possível adquirir um telemóvel às prestações apartir do site, através de digitalização dos documentos e envio para um email. Pergunto-me se no quase de selecionarmos entrega em casa, se o valor da entrada do telemóvel é pago ao estafeta ou refletido na fatura.
Boa noite, após recarregar os dados para roaming pediu uma ativação quando tentei fazer FaceTime. Que significa? Que devo fazer?
URGENTE! Terminei ontem 2 serviços associados que tinha com a NOS ( internet e tv ), no entanto queria ter mantido os meus números de telemóvel. Quando iniciei este processo disse sempre que os números de telemóvel seriam para manter, fiz vários avisos aos agentes, quer por telefone, quer ao agente que me atendeu na loja e todos me disseram que não havia problema. No último contacto telefónico a pessoa que me atendeu disse-me inclusive que só no dia 6 de Fevereiro é que os números passariam para tarifário livre e depois disso eu poderia escolher um tarifário especifico. Neste momento encontro-me no estrangeiro e os números estão desactivados... Como é que isto se pode resolver da maneira mais rápida, sendo que estou incontactável. cumprimentos
Boa tarde, Valerá a pena comprar um iPad com possibilidade de usar SIM ou eSIM, ou bastará um iPad normal e sempre que necessário, e não houver wifi, recorrer ao hotspot do iPhone ?Haverá diferenças nas velocidades ?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.