Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Tenho tido ultimamente muitas falhas de internet e telefone fixo.
Boa tarde. Ultimamente maior parte das vezes não tenho rede para efetuar chamadas nem enviar mensagem e nem tenho dados móveis. Já entrei em contato com a nos vereficaram a rede e está tudo bem. Passaram para assistência técnica que ficaram de ligar no prazo de duas horas. Ligarão mas como não tinha rede não tentaram mais. O que é certo é que eu meto um cartão da meo no telemóvel e funciona 5 estrelas se não me resolverem o problema vou trocar para a meo.
Boa noite nos, o vosso sinal de rede esta muito fraco e da mesma forma informo vos que devem desmontar a rede velha e criar nova rede já com novos cabos. SERVIDORES JA COM FIBRA OPTICA: 1º DESACTIVAR OS VOSSOS SERVIDORES VELHOS 2º ATIAVAR OS NOVOS SERVIDORES NOVOS JA COM BACK CLOUD 3º MELHORAR OS VOSSOS SERVIÇOS CABLAGENS DE CABOS FIBRA OPTICA E CABO COAXIAL: 1º Substituir os Cabos Velhos para Novos (Fibra Optica e resto Coaxial) 2º Substituir Terminais Velhos para Novos (Fibra Optica e Resto Coaxial 3º Substituir os Repartidadores TAP Velhos para Novos nos Prédios, Moradias, Vivendas (Fibra Optica e Resto Cabo Coaxail) Aqui fica a minha sugestão e ainda não ficou por aqui
Número de clienteC649516801Francisco DuarteO assunto é sobre a encomenda 262KK7418L, carregador para telemóveis comprado online a16/12/2020 ainda não chegou á minha morada
Quando vão trocar o meu telemóvel, veio com um IMEI desconhecido, e está na caixa desde dia 25-02-2021. Ando com um telemóvel emprestado com um novo em caixa por um erro vosso. Agradecia uma resposta!
Venho por este meio expor uma situação peculiar e de elevado transtorno, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Pedi cancelamento do serviço com prazos indicados pelos colaboradores, sendo que me foi informado que o serviço seria cancelado a dia 8 do corrente mês. Qual não é o meu espanto quando me deparado ontem dia 03 de Março de 2021, quando pelas 06h30 não tenho comunicações nos meus dois telemóveis, bem como tenho um email por parte da NOS a informar que neste mesmo dia me iriam desligar os serviços, em resumo, em primeiro desligam os telemóveis e só depois enviam o email, quando tudo isto só deveria ser efectuado no dia 08 de Março de 2021. Os restantes serviços, como internet fixa e tv continuam activos como seria suposto. Ontem dia 03 de Março de 2021 pelas 14h00 liguei com o intuito de resolver esta situação, bem como de passar estes números para outro titular, qual não é o meus espanto quando me dizem que para o efectuarem é necessário reactivar os telemóveis, ate a
Bom dia.Fui a uma loja oficial da nos, pedir portabilidade do número.Efectuaram e disseram me que passado 2 dias iria receber uma mensagem.Até hoje nada!!!???Ando a pagar, e sem poder usar o serviço, ou telemóvel!!???
Inédito....surreal....como se pode denominar algo como:Efectuo um pedido de desligamento, o que me foi dito que seria para dia 8 deste mês, o que significa que tenho as minhas comunicações pagas até esse mesmo dia, e hoje de manhã sem prévio aviso não tenho comunicações pois foram desligadas por vocês e ninguém me sabe dizer o porquê. Em suma a minha profissão exige comunicações bem como negócios importantes e tenho o meu telemóvel sem comunicações...mais incrédulo fico quando me dizem que pode demorar 24 horas...pior...não existe nenhuma penalização nem nenhum acerto nas minhas contas. Será isto normal??
Boa noite. Tenho pendente uma portabilidade de um número de telemóvel de Vodafone para Nos, para aproveitar o chip do pacote.No entanto, até agora há sido um percurso muito difícil, já foi feita a portabilidade (depois de 2 semanas), agora o telemóvel não reconhece o e-sim, nesse caso a empresa entregou outro cartão hoje, onde ficaria feita a mudança do número, pois não aconteceu, o prazo para tentar a instalação no iPhone era d duas horas e até agora não reconhece o chip.É preciso ativar o número por favor, é aí onde chegam às notificações do governo e os outros serviços de interesse.Obrigado.
*111# Não funciona em 4G. Fazendo alteração para a Rede 3G já funciona. Que código utilizar na rede 4G. O equipamento é um Huawei P40 Lite.
Ao fim de 10 caracteres de escrita na app "mensagens", o SMS transforma-se em MMS. Como posso desactivar esta função?
Tenho um cartão associado a um alarme de residência, como não tinha utilidade e não fazia chamadas a NOS bloqueou e quando o alarme disparou não efectuou as devidas chamadas. Entrei em contacto e informaram que apesar de ter dinheiro tinha de mudar de tarifário. Assim sendo mudei de tarifário e referiram que a mudança demorava 24h... Já passou as 24h e ainda nada... Enfim... Irei aguardar se não irei recorrer a concorrência para adquirir um novo cartão...
Boa tarde.Uma minigeração (unidade de produção de energia elétrica através de paineis solares), faz a leitura do seu contador para a EDP através de um carão GSM configurado para M2M (machine to machine).Acontece que ultimamente, não tem sido possível realizar essas comunicações, e gostaria de saber se o cartão está ativo, ou se é outro problema. O cartão em si é um optimus.
Bom dia,Desde ontem que estou a receber chamadas com o indicativo da Nigéria e, sobretudo, Argélia e de nímeros diferentes,.Como não tenho qualquer contacto neste países, recuso as chamadas.Será tentativa de phishing? Alguém com a mesma situação?Obrigada.
Boa tarde tenho um cartão NOS que nos dados móveis não dá 3g nem 4g
Olá bom dia, queria saber se o iphone 128gb vermelho está esgotado ou disponível online. Parece esgotado no site mas eu ainda consigo clicar em “compra já” e adicioná-lo ao carrinho.
Olá boa tarde, queria saber se o iphone 128gb vermelho está esgotado ou disponível online. Parece esgotado no site mas eu ainda consigo clicar em “compra já” e adicioná-lo ao carrinho.
Boas, eu aderi ao Nos 4 com 3 telemóveis, mas ainda não tenho os cartões, dizem que vão chegar entretanto, hoje recebi a fatura eletrónica e deparei-me com isto, Então na informação sobre o pacote não deveria ter lá também os telemóveis???Já agora, quando os receber, eles estão prontos a usar com o tarifário que eu escolhi na altura da adesão ou tenho de fazer alguma coisa?
como faço para consultar os meus consumos de saldo detalhadamente?
Sempre que tento ligar para alguem, o telemovel nao da sinal de chamada, mas aparece chamada nao atendida no receptor.
Tal como diz no título, eu queria saber quanto é que preciso de pagar para receber os 25€ de oferta e também gostaria de saber onde posso usar os 25€ da oferta.
Eu queria saber se o cartão WTF é compatível com pagamentos via a Google play.
Há duas semanas venderam me um novo serviço onde me garantiram que o meu serviço ficava exactamente igual acrescentado o power Wi-Fi . Passada uma semana deixei de ter telemóvel! Tenho uma empresa e de repente fiquei sem puder comunicar! O que aconteceu? A vendedora enganou me para ganhar uma venda! Liguei de imediato e disseram que iam reverter tudo! Voltar ao meu serviço anterior com a fidelização anterior com o pacote e valores anterior e claro o telemóvel com os 4000 minutos e 4gb! Estive duas horas ao telefone foi na quinta feira passada eu ainda estou sem o telemóvel! Quero saber quando vou ter telemóvel , o porque da demora! O porque de mentirem uma vez que disseram que ficava na quinta feira passada e quero saber como que vão compensar!!
Boa noiteGostaria de inserir no pacote NOS que possuo um cartão da meo. No entanto, fazendo através da aplicação, dá sempre erro no final do processo.
Verifiquei em letras pequenas no contrato que "Após esgotar a internet disponível será ativado, automaticamente, um novo pacote de 200 MB por €2,99. "Até ao momento, quando chegava ao fim dos dados móveis, só era ativado um extra em caso de haver um pedido explícito da minha parte e quero manter essa opção. Como proceder?Obrigada.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.