Bom dia,
O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxx
Tentei pedir a portabilidade de um cartão de telemóvel NOS e foi-me dito que o mesmo não está ativo.
O número de telemóvel é : xxxxxxxxxx. Gostaria de ser contatada para resolver a situação.
Bom dia,
O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxx
Tentei pedir a portabilidade de um cartão de telemóvel NOS e foi-me dito que o mesmo não está ativo.
O número de telemóvel é : xxxxxxxxxx. Gostaria de ser contatada para resolver a situação.
Boa tarde
Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
ainda estou a espera de resposta .
Boa noite
Lamentamos o trastorno.
Confirmamos que não recebemos qualquer mensagem privadas sua no perfil
Para enviar mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.