Header
Respondido

Fui assaltado e preciso bloquear o numero


Boa noite, estou no estrangeiro e meu celular foi roubado e junto com ele o chip de portugal, sei que nao tem muito o que o assaltante fazer mas mesmo assim gostaria de saber como posso bloquea-lo?

icon

Melhor resposta por Diogo 8 July 2021, 01:41

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @João Gabriel de Souza,

Deixe uma MP à moderação contendo o seu n.º de telemóvel, pin e puk originais, para este perfil.

Também é possível solicitar o bloqueio do seu telemóvel, de forma a que não possa ser utilizado por terceiros.

Para isso faça o download e preencha este formulário. Inclua cópias frente e verso de um documento de identificação, do comprovativo de compra do equipamento e da participação às autoridades.

Envie para a NOS nesta morada: 

Apartado 52111 

EC Campo Grande 

1721-501 Lisboa 

 

Nota: Poderá consultar o IMEI do seu telemóvel através da consulta da garantia/caixa do equipamento. 

Reputação 7
Crachá +1

@João Gabriel de Souza pretende bloquear o telemóvel ou o cartão? Qual a marca do telemóvel?

Olá @João Gabriel de Souza,

Deixe uma MP à moderação contendo o seu n.º de telemóvel, pin e puk originais, para este perfil.

o que é “puk”?

Reputação 7
Crachá +1

@João Gabriel de Souza,

O Puk é utilizado para desbloquear o cartão SIM, quando se erra o Pin 3 vezes.

Poderá encontrá-lo no pack do seu cartão SIM. Caso tenha o n.º de telemóvel registado na Área de Cliente, aceda ao separador “Telemóvel” e “Ver Pin e Puk”.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Gabriel de Souza, @Diogo S. e @Diogo N.

@João Gabriel de Souza, a comunidade deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Comentário