boas tardes
Tive um consumo de 20 Gb num dia no tlm 4G, há alguma possibilidade deste consumo ter sido indevidamente feito por alguém que tomou controle remoto do meu tlm?
Se sim como ? Pois não dei acesso hotspot .
Obrigado
boas tardes
Tive um consumo de 20 Gb num dia no tlm 4G, há alguma possibilidade deste consumo ter sido indevidamente feito por alguém que tomou controle remoto do meu tlm?
Se sim como ? Pois não dei acesso hotspot .
Obrigado
Olá
Consultou os seus consumos na sua área de cliente NOS?
Obrigada
Boas noites
Sim , foi através do detalhe facturação na parte de dados que me dei conta que só num dia tinha aprox 20 Gb de tráfego, há possibilidade dos serviços técnicos saberem a que se deve esse volume ?
Obrigado.
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado,
Bom dia, tive um consumo de 4 Gb num dia, penso que relacionado com dados da apliacação googlemaps. Só a utilizer de forma esporádica, nunca deixei 2as horas ou mais de uma só vez. No entanto o consumo foi enorme. Será que me podem ajudar a confirmar que os gastos de dados foram mesmo desta aplicação? E se sim como é que é ossível a aplicação consumir tantos dados?
Já usei serviços dos vossos concorrentes e nunca tive um gasto tão elevado de dados móveis como na NOS. Não é uma situação que possa sustentar muito tempo.
Obrigado e cumprimentos,
Samuel
Bom dia, tive um consumo de 4 Gb num dia, penso que relacionado com dados da apliacação googlemaps. Só a utilizer de forma esporádica, nunca deixei 2as horas ou mais de uma só vez. No entanto o consumo foi enorme. Será que me podem ajudar a confirmar que os gastos de dados foram mesmo desta aplicação? E se sim como é que é ossível a aplicação consumir tantos dados?
Já usei serviços dos vossos concorrentes e nunca tive um gasto tão elevado de dados móveis como na NOS. Não é uma situação que possa sustentar muito tempo.
Obrigado e cumprimentos,
Samuel
Para ver os dados é através do seu telemovel.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.