Boa noite, estou no estrangeiro e meu celular foi roubado e junto com ele o chip de portugal, sei que nao tem muito o que o assaltante fazer mas mesmo assim gostaria de saber como posso bloquea-lo?
Olá
Deixe uma MP à moderação contendo o seu n.º de telemóvel, pin e puk originais, para este perfil.
Também é possível solicitar o bloqueio do seu telemóvel, de forma a que não possa ser utilizado por terceiros.
Para isso faça o download e preencha este formulário. Inclua cópias frente e verso de um documento de identificação, do comprovativo de compra do equipamento e da participação às autoridades.
Envie para a NOS nesta morada:
Apartado 52111
EC Campo Grande
1721-501 Lisboa
Nota: Poderá consultar o IMEI do seu telemóvel através da consulta da garantia/caixa do equipamento.
Olá
Deixe uma MP à moderação contendo o seu n.º de telemóvel, pin e puk originais, para este perfil.
o que é “puk”?
O Puk é utilizado para desbloquear o cartão SIM, quando se erra o Pin 3 vezes.
Poderá encontrá-lo no pack do seu cartão SIM. Caso tenha o n.º de telemóvel registado na Área de Cliente, aceda ao separador “Telemóvel” e “Ver Pin e Puk”.
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.