Skip to main content
Header
Byte
February 10, 2019
Respondido

Aditivo de Internet ativo sem a minha autorização

• February 10, 2019
  • 5 comentários
  • 508 visualizações
Boa noite. Recebi a pouco uma mensagem a cobrar 1,99€ de um aditivo de 100 megas que eu em nenhum momento autorize. Espero que me esclareçam como isto foi possível!?Cumprimentos e obrigado.
    Melhor resposta por DanielS
    É a nova política dos operadores móveis.
    Não vale a pena irritar-se porque é igual em todos e consta nas novas condições.

"Se esgotares os dados, vamos ativar um Extra de Net de 100MB/€1,99/5 dias para poderes continuar a navegar e a usar todas as APP’s."

5 Comentários

DanielSResposta
    Zettabyte
    February 11, 2019
    É a nova política dos operadores móveis.
    Não vale a pena irritar-se porque é igual em todos e consta nas novas condições.

"Se esgotares os dados, vamos ativar um Extra de Net de 100MB/€1,99/5 dias para poderes continuar a navegar e a usar todas as APP’s."
    Oscar7
    Kilobyte
    February 11, 2019
    És wtf?
    Byte
    February 11, 2019
    Boa noite. Sim, sou WTF!! Deveríamos ser informados destas alterações...e acho que está cobrança sem querermos ou autorizar mos é abusivo. Cumprimentos.
    Byte
    July 8, 2021

venho, por este meio, reclamar duma cobrança de três euros por ter atingido o limite mensal de internet, cobrança por um acréscimo de internet que eu não solicitei.

como posso fazer para ser ressarcido, pois além de não ter utilizado a internet extra foi um serviço que eu não solicitei.

acho incrível como uma empresa da dimensão da nos recorre a estes expedientes.

Ana P.
    Moderador
    July 10, 2021

Olá @freelander

Pedimos que nos diga qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.