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Exmos Srs,

Sou vosso cliente recente , pedi portabilidade dos 3 telemóveis que tinha e do número fixo, preenchi todos os papeis e enviei de acordo com o solicitado para o efeito.

Ontem (06-07-2021) recebi a seguinte  mensagem:
O seu número xxxxxxxxxx será transferido para a NOS dia 07-07-2021 entre as 12:00 e 15:00. O serviço poderá ficar indisponível durante esse periodo. Não se esqueça de por o cartão SIM NOS no seu telemóvel. Obrigado

Hoje (07-07-2021) recebi a seguinte mensagem:
Já concluímos a portabilidade do seu número de telemóvel xxxxxxxxx. Já pode usar este número.

Verifiquei que esta informação é errada, liguei para o apoio ao cliente, que depois de verem a situação disseram que ainda não está concluído e que poderá durar até às 17horas de hoje.

Como podem constatar as duas mensagens que recebi estão erradas, entretanto e sendo um cliente novo NOS (vindo de outra operadora) não posso deixar de manifestar o meu desagrado, porque já liguei imensas vezes ao apoio ao cliente (onde irão ser taxadas sempre 1,5 euros por chamada) e só recebo do vosso lado é peço desculpas.
Infelizmente as desculpas não pagam contas!

Boa tarde @Rui Miguel Pereira,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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