Skip to main content
Header
Boa noite! Solicitei via 16990 um cartao WTF para a minha filha que ainda nao recebi. Gostaria de saber se quando o receber poderei solicitar que o nr seja diferente do que vem no cartao e à minha escolha, e qual o custo associado a este pedido.

Obrigada.
Olá @Joana Oliveira,



Sim, é possível personalizar o seu número de telemóvel. Para fazer essa alteração, pedimos que nos ligue assim que receba o cartão.



Saiba aqui para onde ligar.

Boa noite, 

Tenho precisamente a mesma dúvida que a pessoa que abriu o tópico. 

Engraçado como nesta era, existem tantas informações contraditórias vindas da mesma empresa. 

Tive em 3 lojas diferentes, falando com 2 pessoas diferentes em cada loja e todas me disseram que não é possível fazer a alteração / personalização de um número de telefone. Confrontei as pessoas com este tópico e informam que não é possível. Até houve lojas que curiosamente, me disseram que não tratam de pré-pagos. (!!!!!!!!!??)

O que eu pretendia, era comprar um número de telefone da NOS, e escolher/ pagar a alteração para um número de telefone sugerido por mim, que como é óbvio, terá de estar disponível. 

Parece ser uma opção, de que a NOS não disponibiliza. Com esta resposta apenas queria ter a certeza, de que este tópico se encontra desactualizado e já não é possível, ou de que as 3 lojas que visitei, precisam de muita formação. 

Obrigado

 


@Joana Oliveira  Acho que a informação dada pelo moderador @Tiago C. esteja certa.


Pelo que sei, todos os operadores podem efectuar a alteração do NÚMERO para outro que esteja disponível…

Antigamente o serviço estava sujeito a custos…


Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Campinas:slight_smile:

Lamentamos a informação que lhe foi dada, no entanto, conforme indicado pelo Moderador @Tiago C. ., é possível a personalização do número, desde que esteja disponível. 
Muito obrigado.  


Olá a todos. 

Obrigado pelas respostas. 

Fui novamente a uma loja da NOS. Almada Fórum. 

Fui informado de que não é possível a alteração de número. Mostrei este tópico. A pessoa foi consultar procedimentos e um superior, sem sucesso. Não é de todo possível. 

As respostas que afirmam dar para personalizar o número, são nos canais de comunicação LOJAS?  

Acabei por comprar um cartão, 2,50€, com um número. Porque caso não seja possível a alteração de número, vou comprar um número na Vodafone e pedir a portabilidade para a NOS (opção que não pretendia por ser um processo desnecessário) e fui informado de que qualquer das opções (mudar o número actual ou fazer um número em outra operadora e pedir portabilidade) iria precisar de adquirir um cartão. 

Ando Às voltas…. 


Olá @Alexandre Campinas

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o contacto que pretende personalizar, por favor. Nós vamos ajudá-lo :blush:


Olá @Ana P. , Obrigado! 

Enviei-lhe mensagem privada.

Cumprimentos, 


Olá a tod@s.

 

Entrei hoje em contacto com a NOS e informaram-me que não seria possível personalizar o número, no entanto tinha visto este tópico e gostaria de saber se ainda é possível?

Eu abri recentemente uma empresa e queria ter um número NOS personalizado para ser mais fácil a partilha e memorização. Gostaria de saber se é possível. Qual o procedimento e custos?

 

Cumprimentos,


Olá @Miguel Pais

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.

Obrigada 


Boa tarde,

 

Eu gostaria de mudar o meu número atual para um número personalizado. Fui à loja e disseram-me que não é possível. No entanto, aqui no fórum vejo que há essa possibilidade. Disseram-me que o número que eu quero ter não está atribuído. Então qual é o problema de me atribuírem o número? 

 

Obrigada. 


Boa tarde,

 

Eu gostaria de mudar o meu número atual para um número personalizado. Fui à loja e disseram-me que não é possível. No entanto, aqui no fórum vejo que há essa possibilidade. Disseram-me que o número que eu quero ter não está atribuído. Então qual é o problema de me atribuírem o número? 

 

Obrigada. 

Boa tarde, se o numero que pretende estiver disponível sim, é possível, terá um custo, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente e será contactada.


Olá @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA e @Jose Rodrigues

@ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Olá @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA e @Jose Rodrigues

@ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Olá, 

Já enviei o número de cliente e o meu contacto ao @Fórum duas vezes. Não sei porque há tantos entraves numa operação tão simples. As lojas não podem fazer esse tipo de serviço? 

 

Obrigada. 


Olá @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá todos.

 

Gostaria de saber já alguém conseguiu ter um número personalizado? Nos algums mês antes, fui a uma loja de NOS e disseram que não seja possivel ter um número personalizado e não fazem a alteração do número de telemovel, mesmo que o número que eu pretendo seja um número que ainda não esteja utilizado.

 

Todos os serviços de cliente de NOS On-line dizem que seja possível fazer isso, “basta só enviar uma mensagem ou ligar ao centro de ajuda”. Mas é verdade, não me resultou, nem enviar mensagens nem depois de ligar ao centro de ajuda e nem numa loja fisica. Ou seja, Não seria possível de ter um número personalizado, esta é a minha resposta, mesmo que haja alguém a dizer que seja possível, mas para mim, a resposta é mesmo isso, não seja possível de ter um número personalizado.


Comentário