Obrigada.
Sim, é possível personalizar o seu número de telemóvel. Para fazer essa alteração, pedimos que nos ligue assim que receba o cartão.
Saiba aqui para onde ligar.
Boa noite,
Tenho precisamente a mesma dúvida que a pessoa que abriu o tópico.
Engraçado como nesta era, existem tantas informações contraditórias vindas da mesma empresa.
Tive em 3 lojas diferentes, falando com 2 pessoas diferentes em cada loja e todas me disseram que não é possível fazer a alteração / personalização de um número de telefone. Confrontei as pessoas com este tópico e informam que não é possível. Até houve lojas que curiosamente, me disseram que não tratam de pré-pagos. (!!!!!!!!!??)
O que eu pretendia, era comprar um número de telefone da NOS, e escolher/ pagar a alteração para um número de telefone sugerido por mim, que como é óbvio, terá de estar disponível.
Parece ser uma opção, de que a NOS não disponibiliza. Com esta resposta apenas queria ter a certeza, de que este tópico se encontra desactualizado e já não é possível, ou de que as 3 lojas que visitei, precisam de muita formação.
Obrigado
Pelo que sei, todos os operadores podem efectuar a alteração do NÚMERO para outro que esteja disponível…
Antigamente o serviço estava sujeito a custos…
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a informação que lhe foi dada, no entanto, conforme indicado pelo Moderador
Muito obrigado.
Olá a todos.
Obrigado pelas respostas.
Fui novamente a uma loja da NOS. Almada Fórum.
Fui informado de que não é possível a alteração de número. Mostrei este tópico. A pessoa foi consultar procedimentos e um superior, sem sucesso. Não é de todo possível.
As respostas que afirmam dar para personalizar o número, são nos canais de comunicação LOJAS?
Acabei por comprar um cartão, 2,50€, com um número. Porque caso não seja possível a alteração de número, vou comprar um número na Vodafone e pedir a portabilidade para a NOS (opção que não pretendia por ser um processo desnecessário) e fui informado de que qualquer das opções (mudar o número actual ou fazer um número em outra operadora e pedir portabilidade) iria precisar de adquirir um cartão.
Ando Às voltas….
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o contacto que pretende personalizar, por favor. Nós vamos ajudá-lo .
Olá
Enviei-lhe mensagem privada.
Cumprimentos,
Olá a tod@s.
Entrei hoje em contacto com a NOS e informaram-me que não seria possível personalizar o número, no entanto tinha visto este tópico e gostaria de saber se ainda é possível?
Eu abri recentemente uma empresa e queria ter um número NOS personalizado para ser mais fácil a partilha e memorização. Gostaria de saber se é possível. Qual o procedimento e custos?
Cumprimentos,
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Boa tarde,
Eu gostaria de mudar o meu número atual para um número personalizado. Fui à loja e disseram-me que não é possível. No entanto, aqui no fórum vejo que há essa possibilidade. Disseram-me que o número que eu quero ter não está atribuído. Então qual é o problema de me atribuírem o número?
Obrigada.
Boa tarde,
Eu gostaria de mudar o meu número atual para um número personalizado. Fui à loja e disseram-me que não é possível. No entanto, aqui no fórum vejo que há essa possibilidade. Disseram-me que o número que eu quero ter não está atribuído. Então qual é o problema de me atribuírem o número?
Obrigada.
Boa tarde, se o numero que pretende estiver disponível sim, é possível, terá um custo, envie para o perfil
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá,
Já enviei o número de cliente e o meu contacto ao
Obrigada.
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá todos.
Gostaria de saber já alguém conseguiu ter um número personalizado? Nos algums mês antes, fui a uma loja de NOS e disseram que não seja possivel ter um número personalizado e não fazem a alteração do número de telemovel, mesmo que o número que eu pretendo seja um número que ainda não esteja utilizado.
Todos os serviços de cliente de NOS On-line dizem que seja possível fazer isso, “basta só enviar uma mensagem ou ligar ao centro de ajuda”. Mas é verdade, não me resultou, nem enviar mensagens nem depois de ligar ao centro de ajuda e nem numa loja fisica. Ou seja, Não seria possível de ter um número personalizado, esta é a minha resposta, mesmo que haja alguém a dizer que seja possível, mas para mim, a resposta é mesmo isso, não seja possível de ter um número personalizado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.