Header

Desagrado com o serviço


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Venho mostrar o meu desagrado pois tenho tarifário livre e desde ontem que me encontro sem rede para poder comunicar falei com um assistente que me disse que tinha havido engano que me ia resolver o problema e até agora nada.
Como resolvo se não tenho como comunicar com vocês já que a falha é vossa e não do cliente?

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Scsc não tens rede onde? é só o teu telemóvel? experimentaste desligar e voltar a ligar?
Reputação 6
Crachá +1
Apenas esse cartão deixou de ter rede?
Noutro equipamento persiste?

Se sim, contacta o CHAT

https://customersupport.nos.pt/chat/noschatwsc?on=https%3A%2F%2Fcliente.nos.pt%2Fselfcare%2F2674565%2Fmobileinternet%2Fpackages%2Fall&xdm_e=https%3A%2F%2Fcliente.nos.pt&xdm_c=default7757&xdm_p=1

Cola este link, aguarda uns segundos e clica na box CHAT
Reputação 1

Boa tarde,

Gostaria de expressar o meu desagrado pela falta de profissionalismo demonstrado pelos técnicos (nem todos).

Recentemente um técnico NOS esteve no meu prédio para activar um serviço de outro condómino, sem avisar desligou o meu cabo, fiquei sem serviço durante 3 dias, nem avisou nem reparou, numa altura que estou em teletrabalho fiquei sem poder trabalhar porque um inergumeno mal formado não teve o bom senso, posteriormente (3 dias depois) veio um técnico fazer a reparação e ligação, desfez se em desculpas pela incorrecção do colega. Hoje, o mesmo indivíduo veio fazer uma reparação, só soube porque deixei de ter os serviços pelos quais pago e conto que funcionem, como fiquem sem nada fui ver na escada e lá estava o sujeito pronto para ir embora, refez a ligação por minha pressão, mas é de facto uma pessoa mal formada e pouco educada.

Desta forma e por o vosso serviço não ser constante nem fiável venho demonstrar o meu desagrado pelo serviço que pago à vossa operadora e que bastante prejuízo me deu durante os 3 dias sem poder trabalhar, como tal pretendo ser informado do processo para poder rescindir e mudar de operadora.

Agradeço a vossa breve resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorge pires

Lamentamos o que nos conta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Não entendo como é possível na fatura ter lá todos os meus serviços, mas aqui só me é possível aceder ao um número de telefone. Caso se mantenha nestes termos. Não reconheço qualquer interesse nesta App da NOS 

Estou totalmente insatisfeito, em todos os aspectos que se relacionem com a NOS desde a rede de telecomunicações que não tem uma cobertura aceitável até à informação que é desponivel, é tudo mau, mais informo que recorri a uma associação de defesa do consumidor, no sentido de encontrar uma solução para deixar de ser vosso cliente 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PAULO LOBATO COSTA,

Experimentou associar os seus serviços na Área de Cliente? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAULO LOBATO COSTA e @Diogo S.

@PAULO LOBATO COSTA, o @Diogo S. fez uma questão bastante pertinente. 

Diga-nos ainda se as dificuldades que sente com a cobertura móvel ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Comentário