Exmos Srs,
Sou vosso cliente recente , pedi portabilidade dos 3 telemóveis que tinha e do número fixo, preenchi todos os papeis e enviei de acordo com o solicitado para o efeito.
Ontem (06-07-2021) recebi a seguinte mensagem:
O seu número xxxxxxxxxx será transferido para a NOS dia 07-07-2021 entre as 12:00 e 15:00. O serviço poderá ficar indisponível durante esse periodo. Não se esqueça de por o cartão SIM NOS no seu telemóvel. Obrigado
Hoje (07-07-2021) recebi a seguinte mensagem:
Já concluímos a portabilidade do seu número de telemóvel xxxxxxxxx. Já pode usar este número.
Verifiquei que esta informação é errada, liguei para o apoio ao cliente, que depois de verem a situação disseram que ainda não está concluído e que poderá durar até às 17horas de hoje.
Como podem constatar as duas mensagens que recebi estão erradas, entretanto e sendo um cliente novo NOS (vindo de outra operadora) não posso deixar de manifestar o meu desagrado, porque já liguei imensas vezes ao apoio ao cliente (onde irão ser taxadas sempre 1,5 euros por chamada) e só recebo do vosso lado é peço desculpas.
Infelizmente as desculpas não pagam contas!