Skip to main content
Header
Pergunta

Cartão sim desativado


Bom dia,

O meu número de cliente é: Cxxxxxxxxx

Tentei pedir a portabilidade de um cartão de telemóvel NOS e foi-me dito que o mesmo não está ativo.

O número de telemóvel é : xxxxxxxxxx. Gostaria de ser contatada para resolver a situação.

 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 30, 2021

Boa tarde @CECILIA RODRIGUES,

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


ainda estou a espera de resposta .


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2021

Boa noite @CECILIA RODRIGUES,

Lamentamos o trastorno.

Confirmamos que não recebemos qualquer mensagem privadas sua no perfil @Fórum.

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, basta carregar aqui.

Obrigado