Olá boa tardeDesculpe, meu português não é bom. Tenho um pacote de telemovel, TV e internet com a NOS. No entanto, meu telemovel pede o PIN do SIM sempre que é ligado. Não consigo fazer chamadas ou conectar-me ao 4G. Já estive na loja da NOS em Coimbra; eles fizeram algo e disseram que funcionaria em cerca de 3 horas, mas não funcionou. Alguém pode ajudar por favor?
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Para que não seja solicitado o pin no arranque do telemóvel, terá que fazer a alteração através das definições do equipamento.
Indique-nos, por favor, se consegue receber chamadas.
Obrigado
Bom dia John H, Obrigado, o problema do PIN do SIM foi corrigido. No entanto, ainda não consigo fazer ou receber chamadas ou acessar e-mail, etc. por meio de 4g. Você precisa do meu número de celular?
Desculpas, uma atualização - posso receber chamadas e mensagens de texto, mas não posso fazer chamadas, enviar mensagens de texto ou acessar e-mail pelo 4g. Ao ligar, recebo uma mensagem de voz em português, mas não consigo entender o conteúdo. Ao tentar enviar uma mensagem de texto, recebo a mensagem "Não é possível enviar mensagem com NOS - error 50"
Boa tarde
Para que possamos ajudar, envie uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado.
mensagem privada enviada, obrigado
Boa tarde
Para que possamos ajudar, envie uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado.
Ola.
Desculpe.
Estou com o mesmo problema deste Senhor.
Pode me ajudar?
Obrigado.
Olá
Está sem acesso aos dados móveis?
Consegue fazer chamadas, receber e enviar SMS?
Detalhe-nos, por favor, a situação.
Obrigada
Boa tarde.
Estou com dados moveis.
Nao consigo fazer chamadas nem receber.
Ob.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.