Bom dia...
Á 2 dias atrás fiz a portabilidade do meu número antigo, e a nos mando a dizer que a portabilidade estava concluída.. mudei o cartão e comecei a usar, pois consigo fazer chamadas e mandar SMS, mas não consigo receber de ninguém. Preciso que me ajudem!!
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro1234567 .
Já experimentou desligar e ligar o telemóvel? A dificuldade mantem-se?
Já experimentou desligar e ligar o telemóvel? A dificuldade mantem-se?
Sim já.. os operadores da nos dizem que foi um erro de portabilidade..
Olá @Pedro1234567 ,
Caso o tema se encontre em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Caso o tema se encontre em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Olá
Estou com o mesmo problema. Como conseguiu resolver?
Já reportei à NOS há 6 dias mas continuo à espera sem solução…
Cumprimentos,
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.