Header
Pergunta

Receber SMS nas Americas sem custo


Olá,

Aderi ao plano Z Livre com objetivo de receber SMS no estrangeiro sem custo. No entanto, a cada SMS que estou a receber no Brasil há redução no saldo de meu telemóvel. O que está a ocorrer? Existe algum outro tarifário que permita receber SMS sem custo nas Americas?

Obrigado,


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ALEXANDRE PERALI,

Os SMS recebidos em roaming, no Brasil, são gratuitos, conforme pode consultar aqui.

Sugerimos que consulte o detalhe dos consumos na Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt ou na App NOS.

Obrigada

Muito obrigado, Inês,

Consegui ver o histórico de consumo. No entanto, não há nenhum custo consumido por SMS recebido ou qualquer outro serviço, desde Março/21 quando realizei o último carregamento.

Por quê então está a ocorrer a redução do saldo? Pelo que li no contrato era para ter apenas a redução de 1,5Euro a cada 2 meses para manter o número, correto? Ontem carreguei 7,5Euros quando o saldo era de -0,42Euros e hoje estou com 5,85Euros.

Atenciosamente,

Alexandre

Reputação 7
Crachá +2

@ALEXANDRE PERALI, os tarifários Livre têm um custo de manutenção de 1,50 € de 2 em 2 meses. Este valor é descontado no seu saldo, por isso, quando fez o carregamento o saldo diminuiu.

Pode consultar as condições, aqui.

Obrigada 

Comentário