Skip to main content
Header
Boa noite. Recebi a pouco uma mensagem a cobrar 1,99€ de um aditivo de 100 megas que eu em nenhum momento autorize. Espero que me esclareçam como isto foi possível!?Cumprimentos e obrigado.
É a nova política dos operadores móveis.

Não vale a pena irritar-se porque é igual em todos e consta nas novas condições.



"Se esgotares os dados, vamos ativar um Extra de Net de 100MB/€1,99/5 dias para poderes continuar a navegar e a usar todas as APP’s."
És wtf?
Boa noite. Sim, sou WTF!! Deveríamos ser informados destas alterações...e acho que está cobrança sem querermos ou autorizar mos é abusivo. Cumprimentos.

venho, por este meio, reclamar duma cobrança de três euros por ter atingido o limite mensal de internet, cobrança por um acréscimo de internet que eu não solicitei.

como posso fazer para ser ressarcido, pois além de não ter utilizado a internet extra foi um serviço que eu não solicitei.

 

acho incrível como uma empresa da dimensão da nos recorre a estes expedientes.


Olá @freelander

Pedimos que nos diga qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 


Comentário