Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia,Hoje atingi o plafond de dados móveis que tinha acordado com a NOS. Recebi um aviso disso mesmo por sms e ao mesmo tempo a NOS diz-me que me tinha “vendido” 200mb por 2.99€. Que raio de relação comercial é esta em que uma das partes “vende” sem consentimento um serviço?Espero que haja uma rápida reversão da situação e espero mesmo que não me venham a faturar nada.Aguardo contacto dos serviços da NOS para esclarecimento desta situação abusiva.Obrigado,
Boa madrugada, hoje, dia 2, é o dia em que o meu tarifário é renovado, porém por algum motivo, invés de (por já ser o dia) o tarifário ser renovado, foi feito um "extra" (que eu nunca pedi, além disso já não é a primeira vez), disto isto, quero os meus 1,99€ de volta, não faz sentido no dia em que renova ser ativado um extra invés de ele se renovar. PS: o extra nem foi posto na conta, o que faz ainda menos sentido!
Bom dia, Gostaria de saber se é possível emitir uma segunda via de um cartão NOS com tarifário empresarial e utilizar num smartwatch. A ideia seria utilizar o mesmo número de telemóvel tanto no smartphone, como no smartwatch. Sei que a NOS tem um tarifário exclusivo para o SmartWatch, mas não pretendia ter dois números de telemóvel, além do custo adicional. Obrigado.
Estou a tentar carregar meu telemóvel pelo homebanking mas, apesar de seguir as instruções obtidas aqui, clico em carregar movel e me pede referência ou número de telemóvel, mas ao finalizar aparece a mensagem de que “NUMERO DE REFERÊNCIA INEXISTENTE”. Não desejo carregar em períodos e meu banco é o BCP Millennium.
Como cancelar serviço NOS KIDS?Número de Cliente NOS cXXXXXXXX Obrigado
Venho por este meio mostrar a minha indignação e respetiva reclamação: No passado dia 27/07/2021 fui á loja da Nos no centro comercial vasco da gama, para pedir uma 2a via do cartão Nos, que me foi atribuído no momento pagando no ato o valor de 7.50€ e que a colaboradora me disse que ficava ativo entre 2 a 4 horas. Passado as 4 horas o cartão continuava inativo e assim continua ate ao dia de hoje 30/07/2021. Já perdi a conta ás chamadas que fiz para tentar resolver a situação e sem resolução, a resposta é sempre a mesma “ Vamos encaminhar o departamento técnico e ira ser contactado dentro de 2 horas” coisa que nunca aconteceu, inclusive que iria ser contactado por um supervisor… e nada.Voltei novamente a ligar no dia de hoje e pedi para falar com um supervisor e a resposta foi exatamente a mesma que iriam passar para o departamento técnico.Com isto tudo continuo sem serviço, incontactável e ainda por cima ter de ficar em casa de plantão á espera de uma chamada para o telefone fixo, qu
Boa tarde,Na minha última fatura vieram 2,33€ de consumos adicionais de telemóvel. Ao consultar os detelhes de comunicações verifiquei que estes consumos foram de 2 chamas para a linha de apoio a particulares (16990). Estas chamadas foram realizadas para resolver problemas que tive com o serviço e estão a cobrar-me as chamadas que tive de realizar para resolver os problemas. Penso que não faz sentido algum alguém, para resolver o seu problema, ter de pagar uma chamada para uma linha de apoio de uma operadora que não está a cumprir com o serviço que foi contratualizado.Aguardo alguma resposta quanto a esta situação.João
Preciso de saber em que data do mês se inicia a contagem de dados
Aderi um novo numero pré pago par pessoa de família, já tenho varios numeros com tarifário WTF exclusivo. Relativamente a e ste novo numero indicaram que seria 9,80€/mÊs com 1Gb de dados, e redes sociais ilimitado com 1000min e sms ilimitadas. E indicaram que os 1000 min podem ser usados em chamnada internacional. Pergunto se s odem ou não ser usados em chamada internacional(especificamente país CONGO) e que condições? não me parece que 1 min de tarifário Internacional seja igual ao tarifário nacional Podem esclarecer por favor? Pedro Costa
Bom dia, na minha área de Cliente não tenho a opção de “aditivo” num dos telemóveis. Tenho sempre que contactar a vossa linha para pedir o aditivo. Hoje , ao fazer esse pedido, por duas vezes foi-me informado que tinha que carregar o telemóvel , porque estava sem saldo…???? Gostava que me pudessem ajudar pois não faz sentido nenhum carregar o telemóvel de um serviço pós pago, e preciso mesmo do aditivo! agradeço desde já a atenção.
Como posso solicitar o detalhe (completo) das chamadas efetuadas e recebidas no meu telefone fixo num determinado espaço de tempo. Muito obrigada
Bom dia, Já pedi a portabilidade do meu número para a rede NOS, e o problema arrasta-se já a semanas, já enviei toda a doc. Necessária, e por 2 vezes que já liguei com a NOS a perguntar o porquê de não estar resolvido, das duas vezes dizem que vão resolver o problema nos próximos minutos e até chego a receber SMS a confirmar que o problema foi resolvido, o que é certo é que o problema não está de todo resolvido, o número nos provisório que tenho nao tem o plano inicialmente contratado, e o número que quero manter tem constantes falhas de rede.Será que alguém pode ajudar-me?
Boa tarde,Gostaria de saber se a NOS está com problemas de cobertura em Comenda, concelho de Gavião. É que eu estou a ver esta localidade na ferramenta da ANACOM (tem.rede?) e a indicação é que a cobertura nesta localidade é Muito Boa / Boa. Mas estou diversas vezes a ficar sem cobertura.Daí a minha pergunta se existe algum problema temporário na rede do operador NOS.Obrigado pela atenção.Cumprimentos,Nuno Chambel
Boa noite, Já a três dias que tenho o meu cartão, no início não consegui ativa ló e mandei mensagem através do Facebook e disseram me que tinham me feito o registro e que tinha de aguardar a mensagem de confirmação, esperei 24 horas e não recebi mensagem nenhuma. Tornei a comunicar o meu problema e fizeram outra vez o registro e disseram me para aguardar outra vez a mensagem. Ainda não recebi nenhuma, já tentei ligar para outras pessoas e ligaram me e o cartão da só que na aplicação dizem me que não encontram nenhum tarifário associado ao meu cartão. Estou completamente perdida, meu cartão estará já ativo o ainda não ? Porque quando ligo para o *111# dizem para carregar 16,80€ para ativar tenho então de o carregar ?
Bom dia, Sou Cliente NOS e tenho o meu número de telemóvel associado à NOS.Tenho também a minha internet móvel com outra operadora em Portugal, com a qual tive um problema é me foram cobrados 25€ que terei que pedir de volta a essa mesma operadora.Como poderei fazê-lo? Alguém aqui já passou por isso? Provavelmente terei que obter a informação da NOS relativa a esta chamada que aconteceu esta manhã para depois fornecer dados à outra operadora para que seja ressarcido.Obrigado de antemão.Cumprimentos.
Bom dia, tenho um iPhone 11 há cerca de 1 ano que, de um momento para o outro é sem qualquer alteração de configuração, deixou de ter a capacidade de dual sim. O efeito prático é que o e-sim deixou de estar a funcionar.o telefone já foi reiniciado.SO iOS 14.7 Como resolver?
Bom dia. Aderi a pouco tempo ao WTF e tenho aqui uma pequena dúvida, se as aplicações supostamente não são gastas e tenho o cuidado de não entrar em outras aplicações em que não esteja no pacote para não “gastar” os dados móveis, porquê que já é a segunda vez num espaço de dois meses que recebo uma mensagem a dizer que atingi o limite de trafego das minhas aplicações á pala? E que depois o meu trafego consumido irá ser descontado do meu pacote dos dados gerais? Estou um pouco perdida e gostaria que me esclarecessem essa dúvida. Obrigada!
Boa noite, Pedi a 2a via do meu cartão SIM ontem... Fui informado na loja de que ficaria activo passado 2horas. Ao fim da tarde, liguei para o apoio ao cliente e pedi que fizesse a activação do cartão porque ainda não estava ativo... A assistente disse que apareceu um erro no sistema por 3 vezes e ia passar para a equipa técnica mas que o assunto ficava resolvido até à meia noite…Hoje voltei a loja da NOS e pedi para verificar... Foi me dito que estava com a equipa técnica e que tinham 6 horas para o problema ficar resolvido... Até agora, nada... Alguém sabe o que devo fazer a seguir? Mais alguém com o mesmo problema? Obrigado.
Bom dia,Tinha dois equipamentos as prestações, acabei de pagar um deles agora na fatura de Julho, ou seja, neste momento só tenho um equipamento as prestações.Mas quando tento comprar o segundo equipamento, diz-me que ainda tenho 2 as prestações.Tem haver com o facto de ter feito o pagamento manual? A data do débito direto é a 12.08.Tenho que aguardar pela data do débito direto para puder efetuar a compra?Não há maneira de contornar esta situação numa loja fisica? Obrigada!
Queria fazer Reencaminhamento de chamada para número estrangeiro +40373……..Usei a combinação *21*+403.... # sem sucsessoUsei a combinação **21*+403.... # sem sucsessoUsei a combinação **21*403.... # sem sucsessoSo tem resposta: Código MMI incorretoNo Área de Cliente não tem essas opções.O que posso fazer?
Ontem recebi SMS do 12171 referindo que os meus dados móveis estavam a acabar, se fosse do meu interesse poderia ativar um extra de 3 gigas por 9,99€, bastava responder à SMS recebida com "3". Como precisava dos dados decidi efetuar essa adesão... Respondi à SMS, quando começo a receber novas SMS a dizer que tinha sido ativado 200mb de net por 2,99€, recebi 3 SMS destes, então e o aditivo que tinha ativado? Agora na fatura certamente irei receber tudo para pagar. Entrei em contacto com a linha de apoio e apenas me disseram que estavam sem sistema e que desconheciam o número do qual tinha recebido estas SMS ou seja 12171. Agradeço esclarecimentos.CumprimentosCarlos Loia
Hello i have a Problem. I Made online a contract and should recive the simcard via CTT but now i See that i forgot to Insert the door number, so i never will recive the Simcard what can i do now?Thanks in advance for an answer.
Desde manhã que estou sem rede movel e internet no telemovel, sem sinal ou com sinal muito fraco. Com muita dificuldade em receber e fazer chamadas. Estou na zona de Troia.O que é que se passa com o serviço?
Boa tarde, Qual a previsão entrada em stock Xiaomi mi 11i?
boa noite como posso fazer para reencaminhar chamadas do meu numero para outro? ja fiz com os códigos todos que esta disponível no site e nada da!! podem me ajudar...
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.