Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Tenho um novo cartão da NOS e gostaria de saber o que preciso de fazer para o ativar, ou sejá para poder receber e enviar mensagens assim como telefonar e receber telefonemas. Obrigado.
Boa tarde ficou concluído hoje o meu processo de portabilidade da MEO para a NOS, no entanto tanto o meu número como um outro número que fiz a portabilidade, não conseguimos receber nem enviar mensagens e chamadas, alguém sabe como devo proceder! desde já agradeço uma resposta
Boa noite!Jà hà algum tempo que noto que a rede está bastante fraca e instável.Apenas 1 traço, seja dentro ou fora de casa, o que provoca bastante quebra nas chamadas e internet.Será possível verificarem o que se passa?cumprimentos
Recebi uma mensagem do 1243. Disse para ligar 800100256. É legal/fraude?Já tive muitos problemas de fraude e tenho medo de responder SIM para aceitar a offerta neste caso.
Tenho um cartão kanguru livre inserido no meu smartphone Android e não consigo fazer partilha de Internet com outros devices. Isto é, a conectividade é efectuada com sucesso mas os outros devices não conseguem aceder a Internet. No próprio smartphone tenho acesso a Internet. Testei com outro cartão de outra operadora e funcionou sem problemas. O problema está no cartão NOS. Soluções?
Bom diaApós fazer o pedido de portabilidade foi me enviado uma SMS que hoje entre as 8h e as 11h iriam proceder à portabilidade do meu cartão.. Entretanto já fiz a troca dos cartões e é 13:30 e não tenho serviço no cartão nos como devo proceder?
Boas, Gostaria de saber como configurar o APN de um android?
Boa noite,A situação é a seguinte, eu tenho um OPPO reno4z 5G e sou WTF e as funcionalidades de chat estavam a funcionar muito bem, até que eu desativei e quando voltei a ativar fica empancado a dizer "a tentar validar número" gostaria de saber o porque desta situação se até agora deu e se repente deixou de dar… Atentamente,Verónica Dias
Boa noiteComprei um equipamento compatível com esim e gostaria de saber se posso continuar com o mesmo tarifário que tenho.Obrigada pela atenção
Boa tarde,No passado dia 19 ligaram-me a propor um novo pacote visto que eu e o meu marido estávamos descontentes com os tarifários de telemóvel.Atualmente sou eu que estou descontenteGasto muita internet pelo que os 6gb voamPretendo voltar a ser WTF pelo que já fiz o pedido de um cartão promocional de 10gb a 10€.Sendo que gostaria de permanecer coom o mesmo nº
Estou desde manhã sem cobertura da rede móvel no iPhone, não consigo fazer nem receber chamadas nem sms, estão com problemas? Zona Cadaval distrito lisboa
Olá, boa tarde, Acabei de ser contactada pela NOS, pelo número 93xxxxxxx. Uma vez que tenho pacote UMA sem telemóvel associado, estavam a tentar convencer-me a adicionar o telemóvel ao pacote. Um dos meus argumentos para não mudar a minha operadora de telemóvel para a NOS é o fraco sinal de rede na minha segunda morada, que é numa zona rural. Isto acontece com todas as redes, mas uma delas é ligeiramente melhor do que as outras. Ora, nesta chamada, informaram-me então que a NOS lançou há poucos meses um novo cartão SIM que permite “ter rede em todo o lado”. Esta informação terá sido “divulgada em todo o lado”, mas eu já procurei e não encontrei nada sobre o assunto. Alguém sabe alguma coisa sobre isto? Obrigada pela atenção!
Boa tarde. Acabei de receber uma SMS a dizer "Atingiste o limite de trafego das tuas Apps a pala. Agora, o trafego consumido ira ser descontado do teu pacote de dados gerais.", gostaria de saber qual é o significado de Apps a Pala. É imposivel já ter gasto tudo, ainda nem a meio do mês estamos e é ridículo dizer que são a Pala, quando as Apps não o são. O mês passado mudei de tarifário, de 11,80€ para 16.80€, para poder ter mais dados móveis, afinal a diferença não é assim tão grande, uso muito a Internet por motivos profissionais. Já sou vosso cliente alguns anos e nunca tive problemas com os limites de dados móveis, desde o mês passado estão sempre a esgotar, e a minha atividade quer nas redes socias, quer no Internet Explorer tem sido a mesma. Estão completamente descontente com o vosso serviço.
Boa noite!pedi um cartão wtf e como não consegui validar a idade ativou um tarifário da nos! Instalei a app da nos e wtf não consigo ativar um tarifário da wtf, pois iniciei sessão na app da nos e não consigo na wtf...
Bom dia,Um dos telemoveis associados ao meu serviço, não possui rede dentro da habitação. Logo que sai da mesma volta a ter. O que fazer ?
Boa tarde,Tenho no meu tarifário dos consumos de dados 15 Gb para internet e 10Gb para internet roaming UE. Os consumos gastos são sempre idênticos nos dois lados.Qual a vantagem de ter mais dados de internet?Em que tipo de utilização de dados os consumos internet não gasta tb a internet roaming UE.
boa noite a todos.comprei no inicio da semana um novo telemóvel a prestações na loja do Vasco da Gama, através da Campanha ESPECIAL CLIENTE NOS.no saite o telemóvel SANSUNG GALAXY A42 5G tem uma promoção de menos 100€ e na compra do telemóvel ofereciam 50 GB no cartão nos que esta associado ao pacote de 5 Serviços., pagando 63,98€ de entrada e 9 € por mês durante 24 meses.Na loja foi-me dito que teria um custo de abertura do processo de compra no valor de 20,00€, no saite da NOS refere nada disso, não referem esse custo. logo ai um falha.hoje 18 de agosto liguei para o apoia a cliente a dizer que ainda não tinha sido atribuído a meu nº 50 GB de Internet móvel, a senhora que me atendeu diz que não tinha sido atribuído ainda os 50 GB porque a minha internet fixa não era de 500 MB, isso não é dito no saite nem na loja.quiz fazer reclamação mas apos 30 minutos de espera ao telefone foi-me creditado os 50 GB de internet no cartão sim da nos associado ao pacote 5 serviços.Informei o apoio a
Bom noite, Eu tenho um plano TV - NET - VOZ + 4 telemoveis associados.Ontem a minha esposa foi a loja requerer um aditivo (3GB 9,99€) para o numero dela, no entanto eu recebo um email a confirmar a adesão e com um link para confirmar (até aqui tudo bem)Ao confirmar os dados nos documentos anexados no email, o valor do pacote TV apresenta-se mais caro1,50€ ( O meu plano 58,99€ e agora no documento que me enviaram para confirmar está 60,49€)
EstimadosBoa noite. Sou cliente NOS, mas resido fora de Portugal. É possível comprar o eSIM para o meu terminal on-line? Obrigado.
Bom dia, Fiz um pedido de migração de 2 números de telemóvel NOS de um contrato terminado para um novo contrato dia 7 de Março como me indicaram pela linha de apoio. Na loja fui bastante claro a indicar que os 2 números eram para ficar em tarifário livre para poderem ser migrados para o novo contrato e esperei por dia 7 Março como me indicaram na linha de apoio, para fazer o pedido de migração.Fiz o pedido e foi aceite e indicaram-me via SMS e telefonicamente que até dia 8 Março estaria feito. Hoje dia 10 Março ainda não resolveram o problema! Fiquei ontem depois de falar com 8 pessoas diferentes a saber que os números foram desactivados em vez de passarem a tarifário livre, por lapso. Como ninguém na linha de apoio parece conseguir ajudar esta simples acção se alguém poder ajudar, agradeço. Espero que o problema se resolva hoje! Desde já obrigado
Queria que o apoio ao cliente me podesse ajudar tenho algum problema com o número 40800 e o número 40200 no qual não deixa receber sms ou possivelmente esta barrado ou bloqueado .Alguém me pode ajudar
Boa tarde,Não consigo rede nos meus telemoveis. moro em pleno centro de aveiro. a internet fixa esta a funcionar mas nao consigo receber ou fazer chamadas. esta a acontecer a mais alguem? Cumprimentos,
Boa tarde! É possível ter acesso ao áudio de chamadas efetuadas apesar de não terem sido gravadas? Obrigado
I have a basic pay as you go NOS, am I able to switch o to a specific contract using the same card and number?
bom dia, sou vosso cliente e migrei o serviço de Queluz para Alpiarça.locol onde moro o serviço de telemóvel, tem um MUITO MAU DESEMPENHO, ja falei com vários vizinhos e toda a gente reclama que tem um PÉSSIMO SERVIÇO DE TELEMÓVEL.gostava de saber como pretendem REPARAR esta situação, ou tenho que RESCINDIR o serviço e migrar o serviço de telemóvel para a MEO, note que só ca em casa são 4 telemóveis.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.