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Boa tarde

Na minha área de cliente tenho 2 números associados à minha conta. No entanto, só uso um número. E continuo a receber contas pelo outro cartão. Nunca tinha adquirido outro cartão. Já estive em chamada 3 vezes com os colaboradores da NOS e me garantiram várias vezes que o cartão foi anulado. No entanto, ainda não foi. Por favor resolvam este problema. Eu não sei como o segundo cartão foi associado à minha conta. Eu não tenho de pagar dinheiro por um cartão que nunca recebi, nem nunca pedi.

Olá @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA,

Contacte a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1 e exponha o problema.

Pode optar por deixar uma mensagem privada à moderação com o seu n.º de cliente NOS,  para o perfil @Fórum.


Boa noite @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Boa noite @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

@Diogo S. deu uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa noite, 

Já enviei mensagens privadas ao fórum com as minhas questões. Estou a aguardar o contacto.

 

Obrigada


Olá @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa tarde,

Na minha área de cliente tenho novamente 2 números associados à minha conta.

 

Eu já estou cansada de receber essas cobranças indevidas. Já liguei para a linha várias vezes e garantiram-me que iam resolver a situação, mas pelos vistos ainda não ficou resolvida. Eu pago pelo pacote 43,84 Euros e nunca tive atrasos no pagamento. Já paguei o mês de Outubro. O problema é que alguém associou um outro cartão à minha conta. Não sei como isso aconteceu. É lamentável que não os dados do cliente não estejam seguros. Eu tenho e uso apenas um número. ******291. Não tenho outro. Anulem o outro número de uma vez por todas e corrijam a factura. Não tenho de pagar por aquilo que não uso e não sei de quem é. É um erro vosso e quem tem de perder tempo a resolver a situação é o cliente. Recebo e-mails de que me vão cortar o serviço, mas nunca tive dívidas. Repito: já liguei para a linha várias vezes e nunca resolvem. Resolvam o problema de uma vez por todas. Esta situação já dura desde abril. Sempre recebo valores a mais. 

 

Obrigada. 

Alexandra 


Olá @ALEXANDRA MECHSHERYAKOVA,

Lamentamos a situação.

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com esta situação e número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Como o sistema da NOS para abrir um tópico de discussão é muito ruim e não permite criar outra discussão com o mesmo enunciado (mesmo sendo de assuntos diferentes), coloco este comentário aqui.

 

Por que a NOS cobra por serviços como atendimento aos seus clientes? Serviços que não tem mais que a obrigação de prestar.

Nunca vi você pagar (e não é pouco), para ter uma internet, TV ou ambos e quando tem um problema e vai ligar para a linha de apoio da empresa que você está pagando por aquilo, você ser cobrado para ser atendido.

Imagina você comprar um aparelho de TV na Worten e ter um problema com o aparelho e volta na loja para arrumarem ou trocarem o aparelho e o atendente da Worten te cobrar pelo atendimento, é exatamente a mesma coisa, isso não existe!!!!!!!!!

Vocês precisam urgentemente pensarem um pouco mais no que estão fazendo.

E não se esqueçam que além de estarem cobrando por uma coisa que não fazem mais que a obrigação de prestarem o serviço, ainda possuem pessoas extremamente despreparadas para resolver os problemas. Só com a NOS, tenho no mínimo 3 provas de falta de preparo (lembrando que minha adesão com a NOS foi em novembro de 2021 e estamos em dezembro de 2021).


Olá @Fillipe Silva,

A linha de apoio ao cliente é grátis através do 16990 se escolher a opção 3, apoio técnico  e estiver a ligar de um número NOS, fixo ou móvel.

Neste momento existe alguma questão em que possamos ajudar, que tenha ficado por resolver?

Obrigada


Olá, @Inês B. 

O que disse sobre cobrança, é para todo o tipo de tratativa que tenham com pessoas que ligam para vocês, sendo clientes (se já sou cliente, já pago vocês e seria o mínimo que deveriam fazer éra um serviço bom com atendimento gratuito) ou não cliente (pois se tenho dúvidas, possivelmente venho a ser um cliente e pela lógica, não virei a ser cliente de alguém que já me cobra antes de algo).

Ou seja, pelo 16990, pode ser gratuito, até encaminharem para alguma área técnica, após entrar em áreas técnicas, passa a ser cobrado (e isso é um absurdo!!!).

Quanto à questão se tenho ou não algo para resolver, tenho sim, justamente com este tópico, fui cobrado por um problema que foi percebido ser da NOS e não meu, e não recebi a resposta de não cobrança ainda. 


@Fillipe Silva,

Consulte toda a informação sobre as nossas linhas de apoio ao cliente, aqui.

Sobre o valor que foi cobrado por ter ligado para o nosso serviço de apoio ao cliente, vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


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