Skip to main content
Header

Boa noite.

Adicionei um cartão de telefone aos meus serviços NOS e ao mesmo tempo pedi portabilidade. O cartão já aparece associado ao meu serviço, mas ainda não chegou ao domicílio, bem como a portabilidade está pedida para dia 1 Janeiro.

Como posso tentar resolver? Obrigada

Olá @Carla Lima,

Quando fez a adesão ao serviço?

O cartão pode demorar até 5 dias úteis a chegar à sua morada. Já está ultrapassado este prazo?
Obrigada


Olá. Sim. Foi solicitado dia 22. O problema já está ultrapassado espero. Fui hoje a uma loja. Tive um atendimento 5*. ver se o backofice corresponde ao atendimento em loja. Muito obrigada pela resposta. Votos de bom ano


Afinal o elogio a colega da loja foi infortúnio. O problema continua por resolver, e após contacto com o serviço técnico, até a data sem resolução.

Se não me resolverem o problema amanhã em loja ( pois irei dirigir-me a mesma) vou solicitar resolução contratual de direito aplicada nos primeiros 14 dias


Olá @Carla Lima,

Lamentamos a situação e queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário