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Boa tarde 

 

Hoje 27/12/2021 pelas 08: 12 horas,  em contato com a vossa colaboradora “Beatriz”, foi solicitado a suspensão dos serviços de um nº de móvel, para meu espanto deparo-me com um novo documento de compra, isto é, nova fidelização, conforme podem constatar nas gravações feitas nesse momento  fui explicito  no pedido, e informado que queria manter os serviços acordados ate o mês de Fevereiro de 2022.

 

Pedido de suspensão? Não sei se será possivel. Retirar um numero do contrato da nova fidelização. Confirme novamente com o apoio ao cliente


apenas pedi a suspensão/retirar de um nº de telefone que se encontrava no meu contrato por abuso de serviço, no pedido fui sucinto á colaboradora não queria alteração ao contrato atual, conforme consta nas gravações do facto.      


Olá @Luis Manuel Oliveira Coelho,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Inês obrigado pela atenção, a minha situação já foi resolvida.


Olá @Luis Manuel Oliveira Coelho,

Obrigada pelo seu feedback, sobre a resolução da situação.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Obrigada


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