Skip to main content
Header

Durante o dia de hoje ao enviar mensagem reparei que me começou a ser comprado dinheiro por todas as mensagens que enviei.

Tenho 2898 minutos e o número é de Portugal , logo não há justificação. Além de me cobrar o dinheiro fiquei sem os mesmo minutos.

Gostaria que resolvessem esta situação o mais rápido possível 

Olá @Fátima Moreira,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Como o sistema da NOS para abrir um tópico de discussão é muito ruim e não permite criar outra discussão com o mesmo enunciado (mesmo sendo de assuntos diferentes), coloco este comentário aqui.

Por que a NOS cobra por serviços como atendimento aos seus clientes? Serviços que não tem mais que a obrigação de prestar.

Nunca vi você pagar (e não é pouco), para ter uma internet, TV ou ambos e quando tem um problema e vai ligar para a linha de apoio da empresa que você está pagando por aquilo, você ser cobrado para ser atendido.

Imagina você comprar um aparelho de TV na Worten e ter um problema com o aparelho e volta na loja para arrumarem ou trocarem o aparelho e o atendente da Worten te cobrar pelo atendimento, é exatamente a mesma coisa, isso não existe!!!!!!!!!

Vocês precisam urgentemente pensarem um pouco mais no que estão fazendo.

E não se esqueçam que além de estarem cobrando por uma coisa que não fazem mais que a obrigação de prestarem o serviço, ainda possuem pessoas extremamente despreparadas para resolver os problemas. Só com a NOS, tenho no mínimo 3 provas de falta de preparo (lembrando que minha adesão com a NOS foi em novembro de 2021 e estamos em dezembro de 2021).

@Fillipe Silva,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Comentário