Header
Respondido

Consumos internet no telemóvel


Reputação 1

Como saber o dia em que é renovado o consumos de internet no telemóvel?

Como ver os consumos detalhados, pelo menos quantos MB por dia e minutos ligado, de internet no telemóvel?

 

icon

Melhor resposta por RicardojrSantos 2 January 2020, 15:31

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 4

Normalmente é no dia 1 de cada mês que o ciclo dos dados são renovados. Para ver os consumos pode instalar a aplicação da NOS e a partir dai pode consultar os seus consumos.

Reputação 1

No meu caso não me parece ser no dia 1. Após consultar a detalhe da última fatura vejo que os consumos vão de dia 8 a dia 7 desses meses.

Além disso mesmo na App não consigo saber os dias nem minutos por dia em que estive ligado e quantos MB gastei por dia.

Outra questão:

Após esgotar o consumo de MB do plafond quanto é cobrado extra por MB? Há limitação no acesso (velocidades de download/upload) após esgotar o plafond ou o serviço continua igual?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @drabbit,

Na maioria dos tarifários, o plafond é renovado no dia 1 de cada mês. Pode ver os seus consumos na Área de Cliente, para isso aceda a “Telemóvel” e escolha a opção “Detalhe de comunicações”.

Boa noite. Não consigo distribuir internet nos 3 telemóveis que o meu tarifário tem, alguém me pode ajudar? Obrigado Sérgio Oliveira

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Não consigo distribuir internet nos 3 telemóveis que o meu tarifário tem, alguém me pode ajudar? Obrigado Sérgio Oliveira

Boa noite, era um serviço que a Operadora disponibilizava aos seus clientes mas que entretanto terminou. Já não é possível a distribuição de dados móveis pelos telemóveis.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sérgio Miguel Joffre Oliveira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário