Skip to main content
Header
Pergunta

activação de segunda via de cartão

  • December 31, 2021
  • 2 comentários
  • 25 visualizações

Bom dia.

Fui ontem a uma loja NOS e solicitei uma segunda via de cartão. Disseram-me que a mesma estaria activa passado dias horas. Já desliguei e liguei o tlm e o mesmo continua a não estar activo. Coseguem ajudar por favor? É que dia 3 irá ocorrer portabilidade. Obrigada

O meu número de cliente é CXXXXXXXX.

Votos de boas festas

2 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 1, 2022

Após novo contacto ainda não activaram o meu cartão…

Até a data nada tinha a dizer da operadora, agora…

Enfim…

Até encontrei operadores simpáticos, mas até a data, seja o da loja, seja o call center, ineficazes. Está a ser-me cobrado um serviço desde o dia 23 de Dezembro, e hoje, dia 1 ainda não o tenho activo


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 3, 2022

Olá @Carla Lima,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada