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23/12/21
O pessoal  da loja não efetuou minha troca e indicou que fizesse uma reclamação na provedoria on-line sendo que teria uma resposta até ao máximo de 24h, fato que não aconteceu.

 

Comprei um iPhone 13 on-line e retirei na loja da Gare do oriente no dia 21/12/21 já ao coletar o produto já não me vi satisfeito com a compra perguntei ao vendedor que fez a entrega sobre a possibilidade de devolução ele me orientou a ligar para o servico de atendimento ao cliente. No dia 22/12/21 liguei para NOS e expus o caso explicando que ao retirar o produto já havia solicitado a devolução pois gostava de ter o iPhone 13 Pro, o atendente da linha disse que poderia fazer a troca com o produto selado em qualquer loja NOS próxima da minha casa, inclusive disse não entender o porque do funcionário da Gare do Oriente não ter aceitado a devolução. 
Ao ter esse reposta comprei outro iPhone 13 porém PRO on-line e me direcionei a loja do Mercados do Chiado, onde o atendente me disse que não se fazia devoluções ou trocas especificamente  dos produtos Apple, relatei que havia ligado e que já havia sido orientado a me direcionar até a loja, o vendedor disse que provavelmente ei não havia especificado a marca do telefone, porém durante a conversa na linha de apoio fui claro que tinha comprado on-line o IPhone 13 e gostava de ter o iPhone 13 Pro. Registei minha insatisfação no livro de reclamações e o vendedor foi orientado a colocar o número da minha chamada para linha de atendimento que eles haviam buscado no sistema, pois me foi dada uma informação errada pelo funcionário, também me foi orientado a mandar mensagem para Provedoria NOS ou me direcionar a loja da Apple para tentar fazer a troca, porém eu já comprei o Pro na própria NOS. Agora estou com dois aparelhos devido a informações desencontradas e falta de esclarecimento por parte da empresa NOS. 

Olá  @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Verificámos que a situação foi esclarecida no contacto de dia 24 de dezembro e por mensagem privada, aqui no Fórum NOS.

Obrigada


Na realidade não foi esclarecido, recebi um contato mas ele não foi satisfatório, a funcionária pediu desculpas pelo erro da informação passada anteriormente pela NOS indicando a possibilidade de troca. Além disso não foi mencionado a falta ou simplesmente omissão de desinformações no site além de haver qualquer menção no formulário de devolução on-line.

apenas me fez sentir um idiota novamente, o que me faz pensar que o erro é meu por insistir em usar essa operadora que não passa qualquer credibilidade. 


Lamentamos a situação @MARCOS DE SOUZA ROSA e que a resposta não tenha ido de encontro às suas expectativas.

Se houver outras questões que possamos esclarecer, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


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