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Mudei recentemente o serviço do meu telemóvel da Vodafone para a NOS, pois já tinha o pacote TV/Net/Telefone fixo da NOS.

Em relação ao meu telemóvel, a NOS não tem capacidade de proporcionar o serviço que subscrevi. Sempre que tenho de efetuar uma chamada, tenho de o fazer na rua  e mesmo assim com muita dificuldade. 

O que fazer neste caso? 

 

Acho que não há nada a fazer.

Tem sempre o 16990 - numero de apoio e veja o que lhe dizem.


Obrigada

e entretanto vou pagando as chamadas…...


Obrigada

e entretanto vou pagando as chamadas…...

Se pedir o crédito da mesma enquanto está em chamada não


Se o seu tarifário incluir minutos, ao marcar 931699000 os minutos que demorar a chamada serão descontados do plafond. Por outro lado, ao ligar 16990 a chamada terá um custo máximo de €1.50 independentemente do tempo que demorar. É uma questão de fazer as contas e optar pela que doer menos.


Olá @HELENA M ROSÁRIO RIBEIRO,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


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