Header

cobrança de ligação.


Olá, bom dia.

recebi a fatura a pagar e há um valor de cobrança de 6 euros a chamadas efetuadas e eu gostaria de saber se essas cobranças são das chamas que eu tive que a fazer a vocês pois não estávam a resolver o meu problema de entrega, vocês ficavam de ligar e NÃO ligavam e eu quem o fazia para tentar resolver a entrega que estava semanas atrasada. 
 Pois caso for, é um completo absurdo essa cobrança. Eu tenho 14.000 min e não posso ligar pra minha própria operadora? Ou para quem quer que seja. Eu gostaria que me ligassem para me explicar toda a fatura. 
 Pois fora o pacote de dados adicional que estão a me obrigar pagar pois vocês ativam sem confirmar com o cliente, agora tem mais essa questão.

 Aguardo um contato.

Grata


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá, bom dia.

recebi a fatura a pagar e há um valor de cobrança de 6 euros a chamadas efetuadas e eu gostaria de saber se essas cobranças são das chamas que eu tive que a fazer a vocês pois não estávam a resolver o meu problema de entrega, vocês ficavam de ligar e NÃO ligavam e eu quem o fazia para tentar resolver a entrega que estava semanas atrasada. 
 Pois caso for, é um completo absurdo essa cobrança. Eu tenho 14.000 min e não posso ligar pra minha própria operadora? Ou para quem quer que seja. Eu gostaria que me ligassem para me explicar toda a fatura. 
 Pois fora o pacote de dados adicional que estão a me obrigar pagar pois vocês ativam sem confirmar com o cliente, agora tem mais essa questão.

 Aguardo um contato.

Grata

Boa tarde, uma vez que dispôe de plafond para minutos, para contactar com as linhas de apoio da NOS deve ligar 931699000 e os minutos que gastar serão abatidos ao seu plafond.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lorena Cristiny Lebber,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão como alternativa.

Para saber se o valor de chamadas debitado é referente à linha de apoio ao cliente NOS, consulte o detalhe da sua fatura, essa informação surge descriminada.

Obrigada

Sim, são todas do apoio NOS pois eu estava tentando resolver um problema que não era suposto ter. É sério que vocês fazem isso com os clientes de vocês? Eu vou ter que pagar isso?

Reputação 7
Crachá +2

@Lorena Cristiny Lebber,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com esta situação referida para o perfil @Fórum. Vamos ajudar na questão da faturação.

Obrigada

Comentário