Header
Pergunta

Telemóveis sem serviço móvel


Boa tarde, tenho um pacote que inclui 2 telemóveis associados. Desde que o serviço foi activo que é raro o momento em que consigo apanhar rede na minha localidade, e quando realizo chamadas a comunicação é fraca, aparecendo cortada, e quando alguém me tenta ligar é como se o telemóvel estivesse desligado.

Mais informo que todas as pessoas que aderiram à fibra da nos e incluiram os telemóveis, se queixam do mesmo.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho um pacote que inclui 2 telemóveis associados. Desde que o serviço foi activo que é raro o momento em que consigo apanhar rede na minha localidade, e quando realizo chamadas a comunicação é fraca, aparecendo cortada, e quando alguém me tenta ligar é como se o telemóvel estivesse desligado.

Mais informo que todas as pessoas que aderiram à fibra da nos e incluiram os telemóveis, se queixam do mesmo.

Boa tarde, falta de rede em algumas regiões é uma constante, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ter conhecimento se existe uma dificuldade conhecida na sua localidade. 

Reputação 7
Crachá +5

editado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CARLOS MANUEL FERNANDES LEIGO,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os locais onde nota essa dificuldade e com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário