Header
Pergunta

Dados extra

  • 29 December 2021
  • 1 comentário
  • 27 visualizações

Domingo dia 26 de dezembro deixei a minha filha ver uns vídeos no YouTube, para meu espanto quando reparei,no prazo de 1 hora foram adicionados 5 vezes extra dados!!!

No dia anterior estava perto de atingir o limite de dados da fatura mensal,recebi uma SMS se queria dados extra por 5,99 ao qual não respondi e não foi nada creditado,no dia 26 adicionaram 5 vezes o extra sem qualquer consentimento!

Sim,eu sei que existe uma forma de não permitir, agora que fui pesquisar!

Essa informação está bem longe de ser visível em qualquer contrato é preciso pesquisar para se saber como fazer uma coisa que á partida já deveria sempre ser com consentimento do cliente, não automático!

Desta forma, não  admito pagar os 5 extra dados que foram creditados,e vou expor isto á ANACOM pelo que penso os clientes não estão informados que os extra dados são automáticos,só depois de passarem por isto é que vão saber como travar este abuso!

Ass: Fernando Macedo

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @fmlmacedo,

Para evitar a ativação futura de extras de Internet, sugerimos que defina um limite entre 0 e 6. Saiba como aqui:

 

Sobre a questão dos valores faturados, vamos analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário