Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
No inicio de Julho fui de ferias, telefonei para a area de cliento NOS para perguntar que serviços poderia ter para um só mes de dados moveis. e disseram-me que o meu cartão poderia funcionar com um serviço WTF, e eu especifiquei que seria só por um mes e depois planeava cancelar. foi-me dado, funcionou, e quando vim de ferias telefonei outra vez e foi-me cancelado. desde ai mudei para a NOWO mas ando a receber emails para pagar, e agora emails a ameaçar uma montante ridicula por causa do periodo de fidelização. quando telefonei informaram-me que eu tinha “outro numero” de qual desconheço. perguntei se podia cancelar este numero já que não tenho accesso a ele visto que não pedi ou recebi nenhum cartão. enviara-me para a WTF para cancelar. não fui atendido após 20 minutos de espera.
Será!..que tenho que cacelar o meu contrato. Em virtude de não usufruir do mesmo. Caso da portabilidade do meu número de mobil phone.pela quarta vez a deslocar-me as lojas nós. Que já vão 5 .sinceramente muito zangado com este tipo de situação.vou esperar mais 48 horasEmidio Sousa
Boa tarde, gostaria de saber se me podiam esclarecer uma duvida, eu encomendei um telemovel e ja dei o sinal e estou a espera que ele chegue, eu gostaria de saber se eu posso pedir para trocar o modelo do telemovel usando o sinal que ja dei para o novo modelo ? cumprimentos
Comprei o ano passado um cartão de telemóvel “Livres Dia” sem carregamentos obrigatóriosO referido cartão está associado/conectado à central de alarme da minha residência.Nos últimos meses (dos quais tenho algum histórico) tenho vindo a receber mensagens para carregamento todos os meses;Igualmente tenho recebido mensagens da retirada de 1,5€ de dois em dois meses (26/6, 29/6(3€), 26/8) – o que está de acordo com as v/condições;O alarme tem sido ligado e desligado quando estou ausente e, não tendo havido qualquer intrusão, não efetuou qualquer consumo de dados ou sms;Deste modo, de acordo com as últimas mensagens recebidas e carregamentos efetuados:Em 26/4 carregamento de 15€ Em 7/6 carregamento de 15€ (após mensagem de 25/5) Em 12/7 carregamento de 15€ (após mensagem de 9/7) Em 15/8 carregamento de 15€ (recebi mensagem em 17/8) Não consigo perceber os carregamentos mensais solicitados; Pelo que agradeço ajuda para perceber esta questão uma vez que não consigo esclarecimentos da NOS.
Bom dia.Aderi/solicitei um novo cartão para um telemóvel, uma vez que me disseram ao telefone que existia uma promoção. Iriam mandar me o referido cartão, e teria que pedir o CVP do meu número, uma vez que é de outra operadora. Já lá vão cerca de três semanas e não recebi nada. Acontece que o novo número/ serviço já consta aqui na consulta na APP.O que se terá passado?
Bom dia, o sinal de rede onde se encontra registado o meu serviço tem-se vindo a degradar, sendo praticamente nulo atualmente, pelo que vinha por este meio solicitar apoio técnico.Não posso deixa de frisar que seguindo o formulário de apoio online, a sugestão para falta de serviço de telemóvel é ligar para a linha de apoio ao cliente???🤔
Boa tarde comprei um samssug a 22 e nao comssigo atender as chamadas se for eu a chamar da mas quando vou para atender nao da
Boa Tarde, Não era suposto a app NOSTV ter 25G por mes gratuitos em todos os tarifários?Eu uso a net no telemóvel praticamente só para a ver TV na app da NOS, tinha WTF 1G o que era mais que suficiente visto a app NOSTV não contar tráfego, chegava ao fim dos mês ainda com 900Mb de tráfego disponível dos meus 1G que tenho direito por mês. Mudei recentemente de tarifário de WTF 1G para NOS 50G, quando é o meu espanto que logo no primeiro dia gastei 3G de tráfego quando só usei a app NOSTV, voltei a usar a app NOSTV e fiquei sem mais 2G sem usar a net para mais nada.Preciso de saber urgentemente se é um erro ou o meu novo tarifário não é abrangido pelos 25G mês gratuitos da app NOSTV, para poder reverter para o meu tarifário antigo antes dos 15 dias. Cumprimentos Nuno Pinto
Boa tarde,Enviei um pedido de portabilidade ( com todos os documentos) entre Vodafone para WTF no dia 30 Agosto, pedi que o mesmo fosse efetuado dia 5 de Setembro e até agora só recebi um e-mail a dizer que o assunto tinha sido reencaminhado. Alguém me sabe dizer se demora muito? Já tentei contactar a NOS tanto por chamada como por e-mail e não tive resposta…Obrigada
Mudaram meu tarifário de 10 para 20€ sem minha permissão. Como posso anular?
Bom dia, Os telemóveis do meu pacote NOS 4 não conseguem realizar nem chamadas fora de Portugal. (de/para números portugueses). Também estamos sem conseguer receber e enviar SMS, nomeadamente de bancos portugueses.Os dados móveis estão a funcionar, podem ajudar por favor? Não consigo ligar para a linha de apoio ao cliente. Estamos na Itália, mas o problema também aconteceu na França e Espanha. Agradeço desde já a atenção e apoio.
comprei um telemóvel a prestações ontem. No entanto nao estou a gostar do telemóvel principalmente das câmaras que me decepcionaram pela fraca qualidade. Será possível trocar por um melhor e dou o restante valor? Obrigado
No passado mês de julho (dia 13 ou 14) dirigi-me à loja do CC UBBO para pedir uma 2ª via do cartão sim para o telemóvel da minha esposa. Foi-me cobrado 7,5€ e que ficasse descansado pois em poucas horas o cartão estaria ativo. Para espanto meu, no dia seguinte ainda "nada". E por isso liguei á linha de apoio onde de me foi dito que na loja prestaram um mau serviços, mas lá me resolveram o problema. Para meu espanto, volta-me a ser cobrado 7,5€ na fatura pelo mesmo serviço. Pago em duplicado pela incompetência da NOS e da sua colaboradora. Quando o correto, por todo o incomodo causado, seria não pagar nada. Peço por isso o estorno do valor aplicado de imediato no próxima fatura. Aguardo vossa resposta
Boa tarde,Já reclamei na vossa loja, por telefone e nada resolvido.O saldo a pagar nunca é o mesmo, como em outras empresas, recebemos uma fatura detalhada a fim de ver o que pagamos. Porque é que a vossa empresa não o faz?Gostava de saber o que estou a pagar a mais, ao serviço contractado? Porque nada justifica, porque até tenho usado menos. Portanto aguardo a vossa resposta.Senão terei que tomar outras medidas.Assim como durante o aniversário, foram oferecidos 30. Passei em 2 lojas a perguntar como funcionava, foi dito que depois recebi a mensagem a informar, aguardei, vários Familiares, amigos, etc...receberam e Eu não. Liguei a perguntar o que se passava, fui informada que a campanha já tinha terminado!! Mas que descriminação é esta!? Sendo uma Cliente há vários anos!!Depois ficam admirados que as pessoas mudam de empresa…!!?!Obrigada, cumprimentos.
Fiz há cerca de meio ano novo contrato com a NOS onde mantive o meu número de telemóvel associado. Acontece que, quero retirá-lo sem que seja penalizada, Contactados os serviços (ao fim de HORAS infinitas de espera) informaram que tal não é possível. Apenas é possível acrescentar serviços. Obviamente se é possível alterações de contratos tanto é possível acrescentar como retirar. A questão aqui é que eu não pretendo rescindir, apenas retirar o telemóvel do pacote sem qqr penalização.
Preciso de uma fatura com nome de telemóvel dependente, como prosseguir ?
Quero suspender o Roaming e Dados móveis do meu telemóvel durante 3 semanas. O que fazer?
Bom dia, adquiri um chip nos like pedindo recarga de ativação de 10 € efetuei a recarga e não deu nenhum sinal de rede e dados, depois efetuei outra recarga de 10€ e continua sem rede e dados. O que fazer agora? peço ajuda por favor. grato
Niguem aosegue ativar o esim no smartahat sansung pro 5 (ultimo com LTE), ja vou no terceiro telefone novo pois os anteriores eram suspeitos de naõ suportar algumas definições. Goataria de saber quem consegue colocar a funcionar este serviço que esta a ser publicitado e vendido, NOS, não resolve, SAMSUNG não resolve, acho que quem está no topo com a mão na massa ( engenheiros eletrotécnicos) se deveriam chegar á frente e dar formação ou esplicar o que não funciona, ou como se deve proceder para funcionar. Obrigado.
Bom dia, A minha mãe é cliente de telemóvel NOS há mais de 20 anos (ex: optimus, zon, etc.). O meu pai, já falecido há 13 anos, também era, mas nunca tiveram os números associados um ao outro, o único contrato que tinha em nome só dele era o da TV cabo. O que acontece é que sempre que a NOS liga à minha mãe pergunta pelo meu pai, o que a deixa bastante transtornada, como devem imaginar Isto acabou de acontecer novamente hoje, nas vésperas do aniversário da morte do meu pai. Já foi solicitado várias vezes que alterassem o nome nestes últimos anos. Seria possível facultarem-me um contacto directo para tratar definitivamente deste assunto? Muito obrigada.
Efetuei um pedido de cartão NOS Livre a mais de 14 dias e até o momento não recebi, consultei o rastreio e informa que foi expedida, o que se passa?
Boa tardeRecebi um mensagem que os dados móveis agregado ao n 96xxx834 estava a chegar ao fim e por lapso ao tocar no écran de o ter aceitado o aumento de 500mb por 3,99 porque logo de seguida recebi um SMS a confirmar , agradecia a revogação desse pedido de emediato p.f.,pois ainda tenho 1gb de dados para usar e o mês está quase acabar não necessito de tal aditivo ,Acho que não devia de ser assim tão fácil a aceitação , é um simples toque e já tá........obrigadoCiente n° xxxxx*Enviei ontem mensagem privada e ainda aguardo resposta
Estou a me chatear com a NOS.Me disseram que minha conta seria 22 euros.Pois a primeira fatura passou dos 30.Agora acabaei de receber uma ligação dizendo pra evitar atraso e multa de 3 euros.Sendo que, além de ter autorizado débito direto, por não ver que tinha sido debitado eu paguei através do banco quase 10 euros a mais do que o combinado e agora querem cobrar mais 6 euros.Do que se trata?Estou MUITO insatisfeito com essa operadora.Quero saber o que se faz pra cancelar os serviços sendonque nada do que foi acordado está sendo cumprido. Já não quero mais esse serviço. Péssimo atendimento e cobranças sem sentido. Digo Péssimo atendimento porque quando fui mudar de chip pré pago para conta normal, o atendente errou o número e passou meus dados para outro número e deu me uma grandendor de cabeça para acertar tudo.Desde então é só isso. Cobrança além do combinado, eu morando em Valença e dizendo que estava a usar meu telemovel na espanha, mudando meu horário, derrubando minha internet. J
Boa noiterecebi mensagem que já podia colocar o cartão da nos uma vez que o mesmo já iria dar para ter o serviço .mas ate agora não consigo mandar mensagens nem receber chamadas e fazer chamadas .
Olá , bom dia, fatura FT 202295/1536301 com valore referente a 25,99 euros em 10 Gigas de dados de Internet atribuídas ao número : 93xxxx740 sem ter sido efetuado qualquer pedido. Tal como valor de 81,99 euros do pacote quando era 79,99 euros sem qualquer comunicado prévio. Mês de Agosto recebo no número 91xxxx251 , mensagem a atribuir 5GB no valor de 16 euros sem qualquer pedido prévio. Venho por este meio pedir a retificação das faturas do mês de agosto e de setembro e tal como perceber com que base legal me adicionam dados móveis sem como cliente eu o requerer. Ainda mais venho perceber como atualizam o valor sem qualquer aviso prévio. Já pedi apoio à provedoria NOS mas indicam que tem de ser pelo Fórum. Agradeço a retificação das faturas e resolução desta questão, já anteriormente tive problemas com a faturação da vossa parte e acho incorreto estar a passar pela mesma situação. Cliente : C2xxxxxx ; NIF: 18xxxxxx. Contacto: 93xxxx442.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.