Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bem diaSe quiser pagar todas as prestações em falta de um telemóvel que adquiri, para que e-mail endosso o pedido? Obrigado
Boa tarde,Vou reportar uma situação que me está a deixar bastante enfurecida.Hoje comecei a receber uma informação de uma SMS flash que me vai consumindo saldo à medida que envio SMS para alguém. Já me retirou cerca de 8 euros. Tenho SMS; paguei a mensalidade. O que mais precisam?Quero que o valor me seja devolvido e esta situação o mais rapidamente possível resolvida.
No tarde, Carreguei hoje meu tlm com 10Euros. Não liguei dados nem fiz chamadas e aparece-me agora um saldo de 8.01Euros. Apenas recebi uma chamada. Onde foi o dinheiro? Consigo apenas ver o saldo. Não diz mais nada na App.
Boa tarde, O preço anunciado referente ao smartphone Samsung Galaxy A53 5G não corresponde ao que está anunciado. Na página com todos os telemóveis em campanha, o valor é de 398,38€, contudo quando clicamos sobre ele para fazer a compra, o preço muda para 419,98€. Qual o preço correto?
Boa noite! Há 2 dias estou a tentar efectuar ou requerer uma partilha de saldo entre números Nos e o serviço não está a funcionar! Ligando o 1200, selecionando a opção 1 e após inserir o número é pedido para aguardar e após um tempo é dito que de momento não é possível proceder ao pedido e para tentar mais tarde; o mesmo acontece selecionando a opção 2 (a qual nem pede o número em questão).
Contratei o pacote NOS em 15/09 e a instalação ocorreu em 21/9. Ainda não recebi o smartphone da Oppo, conforme ofertado durante a contratação. Gostaria de saber o prazo para ser enviando voucher para a aquisição do smartphone.
Boa tarde!Quando adiciono um equipamento associado com a promoção especial cliente nos 5g no carrinho. Quando vou ao carrinho ver o equipamento para depois fazer o pagamento ele fica sempre a verificar.
Boa tarde, durante as últimas 2 semanas tenho ficado por diversas vezes sem rede móvel ou então o sinal e quase nulo, tanto na minha residência como no meu local de trabalho que são na zona de Lisboa, expo e Marvila. Gostaria de saber quando vão solucionar o problema?
Boa noite.tenho dois cartões WTF associados há fatura da NOS. Gostaria de saber se dá para desassociar há fatura e colocá-los como carregamentos normais ?
Boa noiteEstou a tentar manter a portabilidade do meu numero NOS para WTF.-Nao consigo fazer dentro da app porque esta crasha ao abrir a app-Nao consigo fazer o formulário online porque este diz que o cvp é inválido
Venho por este meio expor a seguinte situação: Procedi à subscrição de um cartão Nos KIDS no dia 5/9, através de contato para a linha de apoio, a adicionar aos serviços já subscritos. No mesmo dia recebi uma mensagem informando que a encomenda tinha sido enviada e que a receberia no prazo de 2 dias úteis. A subscrição ficou logo ativa, acrescendo os respectivos custos a partir dessa data. Uma vez que até à presente data nada recebi, não podendo usufruir do serviço que já estou a pagar, por não ter cartão,voltei hoje a ligar para a linha de apoio com o objetivo de saber quais os motivos que obstaram à entrega do mesmo. Na primeira chamada o operador informou que o cartão nunca havia sido expedido, mas se eu quisesse uma segunda via, mediante o pagamento de 7,5 euros, poderia ser enviada. Respondi que é óbvio que não, que o que queria era simplesmente o cartão que até agora não recebi. Então disse me para ir a uma loja, que me entregariam um na hora. Assim fiz, lá fui gastar combustível,
Olá por dois meses consecutivos na minha factura estão a aparecer dois extras de internet movel 1 de 3gigas e outro de 1 giga. Tenho 100gigas. E neste momento tenho 74 disponiveis no fim do mês. Podem dizer me o que se passa e reclamar o valor
Hi Guys,Sorry for the English but I bought smartphone from NOS online but missed the confirmation of payment in MBWAY. Now the order states "Wafting for payment" and I have no way to initiat a payment again. How can I solve that?
Bom dia na fatura detalhada os números aparecem 923****** eu quero saber como posso fazer para os números aparecerem completos na fatura detalhada já o fiz uma vez em outro contrato com a nós já não estou certo como fiz mas sei que tive que assinar um documento a autorizar . Podem me dizer por favor . Obrigado
Boa noite.Sou cliente NOS a uns dias e aderi a um pacote com telemóvel, mas quero ficar com o meu número antigo. Já recebi o cartão da NOS. Como faço a mudança de cartões de forma a manter o número?
Boa tarde, Fiz contrato com NOS e portabilidade do telemóvel da Vodafone para NOS.Hoje não consigo sequer fazer chamadas e a mensagem de voz que recebo é para carregar o telemóvel?Mas que raio, com contrato do pacote todo - TV, Telemóvel, internet? Gostaria me esclarecessem por esta via uma vez que nem a password aceita. Obrigado.
Estou em Angola. O nosso número 96******* não recebe nem envia SMS. Faz é recebe chamadas sem problemas.Temos outro telefone igual no mesmo contrato . Que tem todas as funções sem problemas.Como não encontrei forma de abrir um pedido de suporte nem na App nem no site recorro aqui ao fórum. Agradeço Jordão Moreno
Qual é o preçário das chamadas para os Açores e para a Madeira, de Portugal Continental, para quem tem linha fixa ilimitada e telemóvel 5G?
No dia 08 de Set 2022 assinei contrato com a comercial da NOS, deixei bem explicito que necessitava que a Portabilidade dos meus contactos decorresse da melhor forma, pois o último dia de fidelização com a MEO seria no dia 24 Set 2022 e os meus números móveis são de uso profissional. Aconteceu que o Técnico da NOS instalou o serviço de Internet e Televisão no dia 22 de Set mas conforme indicação que dispunha, não trouxe 2 cartões móveis por não haver no seu escritório. Falei com a comercial que me indicou que os cartões seriam enviados por correio e que na Segunda Feira sem falta iria recebê-los. Não só não recebi qualquer cartão como estou há 4 dias sem poder efectuar qualquer chamada telefónica nem tenho dados móveis fora de uma zona WI-FI. Como não posso contactar o SAC da NOS deixo aqui a minha insatisfação e espero que alguém resolva a situação no imediato, caso contrário vou avançar com a queixa no Portal da Queixa e ponderar a resolução do contrato nos primeiros 15 dias do mesmo
Bom dia,No fim do mês comprei um pacote de dados (1GB), mas no próximo dia foi ativado o tarifário extra 200MB por 2,99 EUR. Ainda não usei 1GB que foi comprado.
Boa noite! No decorrer da ultima semana desloquei me a um posto WTF para pedir cartão e aderir a um tarifário com permanência de número. Hoje o numero foi atribuído mas o tarifário que eu escolhi e paguei não foi o que recebi como produto final. Gostaria de saber se alguém me poderia auxiliar com este problema ou se me terei de dirigir ao posto onde fiz a compra do serviço.
Boa tarde, fiz um contato de 24 meses de um ( pos_nos mobile 10G ), quando cheguei em Portugal. Fiquei 6 meses e não consegui me adaptar e retornei para o Brasil. Fui até uma loja para cancelar antes de retornar e eles não fizeram, pois eu não tinha os bilhetes impressos. Não quero voltar a para Portugal. Já estou no Brasil. No aplicativo da Nos não tem como cancelar e não quero fazer dívidas. Gostaria de um e-mail para resolver isso. Desde já agradeço quem poder ajudar.Quero muito resolver a situação eu vou passar o número do (contrato alternativo 93******) número de telemóvel *******( Não consegui enviar uma msg privada para o perfil @Forum NOS @Fórum
Boa tarde, hoje fui com a intenção de efetuar um carregamento para o meu telemóvel pessoal, e realmente efectuei o carregamento, mas estranhei a demora na entrega do dinheiro. Quando fui a verificar dei conta que carreguei o número errado, o que posso eu fazer agora? Obrigado
Estou deveras desapontado que ao vos contactar telefonicamente fui informado que teria de ter um saldo pré-pago para poder fazer chamadas no estrangeiro em 'roaming'. Sendo um cliente da TV Cabo/ZON/NOS há mais de 20 anos como me podem fazer tal? Alguma deixei de pagar as vossas facturas? Tenho algo em dívida? Tenho um outro cartão SIM da Vodafone e sempre que faço chamadas no estrangeiro para qualquer destino recebo uma factura em separado e pronto. Isto, na realidade, faz-me pensar porque razão não devo mudar de operador.
Bom dia venho por este meio apresentar ao fórum e a quem vai analisar a minha reclamação.No dia 16 de setembro de 2022, pelas 14h, negociei com a NOS, na pessoa Paula Sousa, a seguinte alteração aos meus serviços. Incluí na minha fatura os dois números de telemóvel dos meus filhos que eram livres de carregamentos e passaram a estar incluídos na minha fatura. Expliquei que necessitava da alteração concluída o mais rapidamente possível uma vez que os meus filhos, menores, começavam as aulas e precisavam de ter os números disponíveis para comunicar com os pais. Foi-me transmitido que a activação demoraria cerca de 48h mas que no decorrer do dia de 2f, dia 19 de setembro, estaria concluída. Palavras da colaboradora Paula Sousa. Acontece que hoje, 6f dia 23 de setembro, a situação não se encontra resolvida.Desde 3f que estou a ligar para a NOS com chamadas a custar até ao máximo de 1,5€ e apenas me dizem para aguardar. Que o sistema ainda não concluiu o processo. Sou cliente NOS há 26 anos
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.