Boa Tarde,
Não estou a conseguir configurar a rede móvel no meu Apple Watch. Diz que o tarifário não é compatível.
Podem me ajudar?
Cumprimentos,
Edgar.
Boa Tarde,
Não estou a conseguir configurar a rede móvel no meu Apple Watch. Diz que o tarifário não é compatível.
Podem me ajudar?
Cumprimentos,
Edgar.
Boa noite
Diga-nos, por favor, se o WTF que tem é por carregamentos ou pago em factura.
Obrigado
Boa Noite
O WTF que tenho é por carregamento.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O serviço Smart Number, que permite utilizar o seu tarifário de telemóvel através de um smartwatch, apenas é compatível com tarifários em fatura.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa Tarde
É possível alterar o carregamento para fatura com o mesmo tarifário?
Bom dia
Sim, mas as alterações estão sujeitas a condições contratuais, pelo que, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil
Obrigado
Bom dia
já enviei mensagem privada para o fórum para procederem com a alteração.
Aguardo resposta,
Obrigado.
Boa tarde
Não recebemos a sua mensagem, por favor, confirme que enviou para o perfil
Obrigado
Voltei a enviar
Aguardo confirmação,
Obrigado.
Muito obrigado,
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.