Bom dia,
estou sem serviço de telemóvel há mais de 1 semana. Como estou a trabalhar no estrangeiro, pedi ajuda a familiares em Portugal que me me fizeram o favor de ligar ao Apoio NOS e a resposta foi que para me ajudarem tinha obrigatoriamente que ser por Telefone!
Ora, se o meu Telefone está sem serviço, como posso esperar que me liguem?
Eu não tenho forma de arranjar outro Telefone nem sou obrigado a isso.
A situação seria para rir se não fosse a montanha de problemas que isto me está a trazer todos os dias, nomeadamente fazer aprovações de pagamentos cujo código de autenticação vem por.. para o Telefone que está sem serviço.
Estou incrédulo com a passividade da NOS em não procurar solucionar a situação, de um cliente que paga, está a precisar de apoio e o único contacto que disponibiliza é por Telefone. Com uma quantidade tão diversa e disponivel de comunicação atualmente, é no minimo absurdo.
Eu preciso de ajuda agora!
Obrigado
Miguel Santos