Skip to main content
Header
Pergunta

Saldo do cartão desaparece - Nos Livre

  • December 22, 2022
  • 8 comentários
  • 68 visualizações

Não tenho nenhum serviço de internet no telemóvel  e no últimos mês constacto de forma confrangedora  o desaparecimento quase repentino do saldo do cartão sem fazer chamadas nem enviar sms. Gostaria de saber a que se deve , se acaso terá sido clonagem do cartão e o que poderei fazer para ultrapassar esta situação.

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 22, 2022

Não será a cobrança da taxa de manutenção? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 22, 2022

Não. A taxa de manutenção é de 2.50€ de dois em dois meses, e isto ocorre diaramente.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 23, 2022

Hum estranho. Não recebeu nenhum SMS de um número curto a dizer que tem algum serviço ativo? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2022

Sim. De facto isto sucede desde que comecei a receber sms de um número com cinco dígitos com perguntas do género: quais destes combustíveis  líquidos, mas às quais nunca respondi e já mandei para os números filtrados. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2022

Boa tarde @JOAQUIM FITAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 23, 2022

então pode ser disso.. na mensagem não vem a indicar que para parar de receber tem de enviar mensagem a dizer stop ou parar?


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2022

Não.  Vem apenas a pergunta. Nada refere quanto a para ou deixar de receber as mensagens. Apenas a pergunta e chegam a ser dois sms de cada vez.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2022

Vamos verificar, @JOAQUIM FITAS

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum.

Obrigado