Não tenho nenhum serviço de internet no telemóvel e no últimos mês constacto de forma confrangedora o desaparecimento quase repentino do saldo do cartão sem fazer chamadas nem enviar sms. Gostaria de saber a que se deve , se acaso terá sido clonagem do cartão e o que poderei fazer para ultrapassar esta situação.
Não será a cobrança da taxa de manutenção?
Não. A taxa de manutenção é de 2.50€ de dois em dois meses, e isto ocorre diaramente.
Hum estranho. Não recebeu nenhum SMS de um número curto a dizer que tem algum serviço ativo?
Sim. De facto isto sucede desde que comecei a receber sms de um número com cinco dígitos com perguntas do género: quais destes combustíveis líquidos, mas às quais nunca respondi e já mandei para os números filtrados.
Boa tarde
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar o que se passa.
Obrigado
então pode ser disso.. na mensagem não vem a indicar que para parar de receber tem de enviar mensagem a dizer stop ou parar?
Não. Vem apenas a pergunta. Nada refere quanto a para ou deixar de receber as mensagens. Apenas a pergunta e chegam a ser dois sms de cada vez.
Vamos verificar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.