Skip to main content
Header

Boa Noite, 

 

Gostaria de saber o motivo pelo qual, o meu tarifário móvel deixou de ser WTF desde do dia em que foi adquirido um equipamento numa loja NOS, no passado dia 01-12-2022 sem que, tivesse conhecimento e/ou autorizado tal alteração.

É de bom tom informar o cliente de tal situação ou melhor dizendo, questionar o mesmo se assim o pretende. 

Agradeço resolução e o respectivo feedback ao exposto pois, serão cobrados custos extras de MMS e, não faz o menor sentido visto que, não alterei nada. 

 

Obrigada, 

 

Cumprimentos, 

Boa tarde @Daniela Soares, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Vamos ajudar e esclarecer. Apenas existem duas formas para que o tarifário WTF seja alterado automaticamente: 

  1. Falta na validade do documento de identificação e idade elegível para ter o WTF ou; 
  2. Valores por regularizar, pelo menos há 2 meses.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número WTF para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário