Header

Problema sem solução segundo apoio ao cliente telefónico


Sou cliente WTF e estou neste momento em França, a certo momento reparei que estava a receber um SMS Flash a dizer que me foi retirado 1 cêntimo sem conseguir perceber a razão. Devido a isto fiquei sem comunicações pois fiquei com saldo negativo mesmo tendo tudo regularizado o que foi bastante incómodo.

Liguei para o Apoio ao Cliente, a primeira pessoa que me atendeu passou me para a faturação e de lá disseram que isso deveria ser 22 cêntimos de sobretaxa sobre por já ter utilizado mais de metade dos dados móveis em roaming, primeiro não recebi nenhuma informação relativo a essa taxa e depois de desligar a chamada fui verificar e não tinha ultrapassado a metade dos dados móveis em roaming.

Voltei a ligar para falar com a faturação e depois de me apresentarem justificações sem sentido nenhum, pois diziam que era por provavelmente estar a apanhar rede Suiça e a enviar sms com essa rede ligada. Isto não é de todo verdade pois o valor para um SMS enviado é 65 cêntimos e para além do mais eu não enviei nenhum SMS. Depois de muita conversa o resultado foi que não me conseguiam ajudar isto dito pela pessoa ao telefone. 

Gostava de tentar perceber o que se passa e solucionar o problema, gostava também de saber se há alguma maneira de fazer uma reclamação diretamente no vosso site ou se reclamo diretamente junto da Deco PROTESTE.

Obrigado 

Nuno

 

​​​​​


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Nuno Duarte Pimenta da Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Gostaríamos de indicar que, mesmo sendo um cliente WTF, pode confirmar na App NOS ou Área de Cliente NOS o detalhe de comunicações feitas e, querendo, pode filtrar por comunicações “Pagas” e “Não pagas”. 

Contudo, para verificamos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário