Skip to main content
Header

Boa noite,

A rede móvel em casa é pessima, muitas vezes quem telefona do que dá como desligado e quando conseguimos falar temos falhas na qualidade na chamada. Moro em Belas. Com a Meo nao tinhamos qualquer problema. Como se pode ultrapassar este problema?

A rede ou está sobrecarregada ou em manutenção. Solução não haverá, é aguardar.


Olá @Filipa Nobre 

Na falta de rede móvel indoor pode recorrer à funcionalidade "WiFi Calling".

Saiba mais aqui.


@Guimas ja la vai mais de 1 semana...


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipa Nobre. O @Diogo N. partilhou uma boa alternativa.

Indique-nos, por favor, o código postal completo do local onde identificou a falha na cobertura de rede móvel.

Obrigado 


Boa tarde @João H., 2605-205 belas


Boa noite @Filipa Nobrel,

Agradecemos o seu testemunho.

Não identificamos qualquer falha de cobertura de rede móvel na zona que indica.

Confirme-nos, por favor, se a mesma situação ocorre com outros equipamentos.

Obrigado 


Comentário