Header

Sem Serviço e por isso sem poder ter Apoio


Bom dia, 

estou sem serviço de telemóvel há mais de 1 semana. Como estou a trabalhar no estrangeiro, pedi ajuda a familiares em Portugal que me me fizeram o favor de ligar ao Apoio NOS e a resposta foi que para me ajudarem tinha obrigatoriamente que ser por Telefone!

Ora, se o meu Telefone está sem serviço, como posso esperar que me liguem?

Eu não tenho forma de arranjar outro Telefone nem sou obrigado a isso.

A situação seria para rir se não fosse a montanha de problemas que isto me está a trazer todos os dias, nomeadamente fazer aprovações de pagamentos cujo código de autenticação vem por.. para o Telefone que está sem serviço.

Estou incrédulo com a passividade da NOS em não procurar solucionar a situação, de um cliente que paga, está a precisar de apoio e o único contacto que disponibiliza é por Telefone. Com uma quantidade tão diversa e disponivel de comunicação atualmente, é no minimo absurdo.

Eu preciso de ajuda agora!

Obrigado

Miguel Santos 

 

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel1234567,

Lamentamos a situação e transtorno causado. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que está a ocorrer. Está impossibilitado de realizar e receber qualquer tipo de comunicações? 

Confirme-nos, por favor, em que país se encontra.

Obrigado 

Olá João, obrigado pela mensagem.

Finalmente está resolvido! Mas nao foi graças à NOS. Mas aqui partilho a questão para que outros não passem pelo mesmo: o sinal perdeu-se com a operadora local que opera pela NOS. Nesse sentido, procurei alterar as definições automáticas do telm para encontrar a operadora para o modo manual, e depois de algumas tentativas consegui. 

Um cliente não tem que ser um técnico. O técnico recebe e um cliente paga.

Bastava que o apoio por Telefone tivesse tentado despistar o problema, alguma boa vontade em tentar ajudar e tinha-se poupado uma serie de problemas e ganho uma boa reputação. Nao foi o Caso de Todo. Teria ficado sem telemovel e a receber faturas para pagar sem fim à vista. É inadmissivel.

Sem prejuizo daquilo que penso da NOS, agradeço a sua atenção João.

Bem-haja e bom Natal.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel1234567

Muito obrigado pelo seu feedback. 
Lamentamos a experiência. Mas ficamos contentes que que tenha conseguido resolver.

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário