Ao pedir o cartão WTF no site, inseri todos os meus dados, e os dados restantes biométricos seriam colocados quando recebesse o cartão em casa. Quando chegou tinha de ativar o cartão e quando instalei a App recebi 10GB e ativei a promoção dos 50GB. Ambas deram erro devido ao facto de não estar em sistema a informação que tinha previamente inserido no site. No entanto na App WTF ou NOS não tinha forma de inserir os dados do CC então fiquei preso sem poder atualizar novamente os dados. Fiz o carregamento de qualquer das formas e não ficou ativo. Liguei para a linha de apoio que me ajudaram a ativar o cartão no entanto não tenho acesso a ambas as ofertas devido às duas terem sido ativadas antes. Preciso de ajuda nesse sentido, obrigado.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado
tem de aguardar a resposta
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Bom dia... aceitei a oferta de 50 GB de Internet da WTF e não dá.... já reiniciei o telemóvel várias vezes e não dá.…
Bom dia
Por favor, na App WTF, verifique a “Wallet” e diga-nos se surge a informação do cartão de “Comunicações”.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sim aparece a oferta de 50gb
Com alguma informação de erro,
Verifique através do *100# os saldos que tem. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
A informação é esta.... mas a questão é que não dá....
veja bem está ai os 49GB
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Não consegue aceder a internet através de dados móveis?
Confirme, por favor, se tem os dados móveis ligados no seu equipamento.
Sugerimos que teste o cartão noutro dispositivo se tiver possibilidade.
Obrigado
Já fui a NOS reclamar neste momento estou sem dados quando ativei à uma semana.…
Ficaram de me ligar ontem as 19h até agora nada .... se dão as ofertas é para as pessoas poderem usufruir delas..…
Mas pelos vistos não é assim.....
Até porque agora já não me aparece a oferta na aplicação.....
A oferta terminou,
Pelo que quando esta termina o cartão, na “Wallet”, desaparece.
No entanto, pedimos que nos detalhe a sua questão. Os dados foram atribuídos, como pode verificar pelo print que nos envia.
Não consegue navegar na internet?
Obrigado
Comentário
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