Respondido

garantia


Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.

Obrigada!

icon

Melhor resposta por Diogo S. 12 October 2021, 02:54

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.

Obrigada!

Boa noite, dirija-se à Loja NOS com o telemovel e com a garantia, os funcionários saberão o que fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Pebre

Olá @Jose Rodrigues

@Carla Pebre, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Sugerimos que leve o equipamento a loja para verificarmos o mesmo. 

Obrigada 

Olá, boa tarde. Pode esclarecer-me mais uma informação? Disseram-me que, em casos extremos de bateria em mau estado, que era dado um novo iPhone. Isso é possível ou apenas acontece a substituição de bateria? Obrigada! @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carla Pebre

A decisão de substituição de bateria ou de telemóvel é da responsabilidade da equipa que verifica o estado do seu equipamento. 

Pedimos desculpa não conseguir dar uma resposta concreta à sua questão. 

Obrigado

 

Boa noite! Quero perguntar uma informação sobre a bateria do meu iPhone. Já me dirigi a uma loja e disseram-me que poderia mandar o telemóvel para a garantia, mas que tinha de guardar os meus dados e desativar o tracking, se não me engano. Isso significa que tenho de desativar o ‘encontrar iPhone’. Mas não me é possível tirar o código, pois o meu iPhone Xs não permite estar sem código. Eles arranjam o telemóvel na mesma? É que não percebi essa informação que me foi dada. Obrigada!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carla Pebre,

Lamentamos a demora na resposta.

A sua questão terá que ser analisada em loja. Será avaliada a situação e informaremos o que é necessário para a reparação do equipamento.

Obrigada

Boa noite, qual é a garantia em relação a quebras ??

Reputação 7
Crachá +1

Olá @eloisa semedo,

A garantia não abrange quebras nos equipamentos.

Já o seguro de Danos e Roubo da NOS sim.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @eloisa semedo e @Diogo S.

@eloisa semedo, o @Diogo S. deu ma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, comprei um OPPO A54 5g, á cerca de um mês, entretanto sem motivo aparente, a carregar queimou a parte inferior do telemóvel, ele funciona mas ficou sem a entrada do carregador, a garantia abrange este tipo de acontecimentos?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Sérgio Miguel Barreto Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que seja possível responder à sua questão é necessário que entregue o equipamento para peritagem numa Loja NOS, no âmbito de pós-venda.

Obrigado

Boa tarde @Sérgio Miguel Barreto Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que seja possível responder à sua questão é necessário que entregue o equipamento para peritagem numa Loja NOS, no âmbito de pós-venda.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar, @Sérgio Miguel Barreto Pereira.

Obrigado

Respeitosos cumprimentos.

Adquiri em loja online a 4 de março de 2021 “Pack PS5 + Com. PS5 DS + Jogo Spiderman”.

O comando avariou, pois, os objetos no jogo movem-se sozinhos como se se estivesse a carregar na tecla do comando (Tem deriva, como lhes chamam).

Gostaria de saber como proceder para ativar a garantia do equipamento.

Os meus melhores agradecimentos

José Lourenço

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @valelourenco.

Para ativar a garantia no âmbito de pós-venda, pedimos que entregue a playstation e comando numa Loja NOS.

Obrigado 

Sr, João H.

Apenas um comando está avariado. Visto que o equipamento vem com 2, porque tenho de ficar privado da playstation se só um dos comandos está avariado?

Isso é proteção do cliente ou apenas o cliente é um número e isso é um procedimento NOS sem sentido?

Pois em relação à Sony não é exigência deles

Aguardo

Respeitosamente

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @valelourenco,

Agradecemos o seu testemunho.

Tendo já despistado a falha de conectividade do comando e isolando a falhada como sendo do próprio controlador, poderá apresentar apenas o comando defeituoso juntamente com a fatura de compra do equipamento (pack playstation).

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Os meus agradecimentos pelo esclarecimento.

Assim faz mais sentido.

Atenciosamente 

Boa tarde, estou a ponderar comprar um iphone na loja online da NOS e gostava de saber em que consiste a garantia e o que abrange, ao certo.

 

Agradeço esclarecimento,

 

Manuel Cabral

Reputação 7
Crachá +3

Boa noite @Manuel Menéres,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar as condições da compra de equipamentos e garantia aqui.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário