Skip to main content
Header
Kilobyte
January 10, 2021
Respondido

garantia

Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.

Obrigada!

Melhor resposta por Diogo

Olá @eloisa semedo,

A garantia não abrange quebras nos equipamentos.

Já o seguro de Danos e Roubo da NOS sim.

20 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 10, 2021

Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.

Obrigada!

Boa noite, dirija-se à Loja NOS com o telemovel e com a garantia, os funcionários saberão o que fazer.

Ana P.
Moderador
January 16, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Pebre

Olá @Jose Rodrigues

@Carla Pebre, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Sugerimos que leve o equipamento a loja para verificarmos o mesmo. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 16, 2021

Olá, boa tarde. Pode esclarecer-me mais uma informação? Disseram-me que, em casos extremos de bateria em mau estado, que era dado um novo iPhone. Isso é possível ou apenas acontece a substituição de bateria? Obrigada! @Ana P. 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 17, 2021

Bom dia @Carla Pebre

A decisão de substituição de bateria ou de telemóvel é da responsabilidade da equipa que verifica o estado do seu equipamento. 

Pedimos desculpa não conseguir dar uma resposta concreta à sua questão. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2021

Boa noite! Quero perguntar uma informação sobre a bateria do meu iPhone. Já me dirigi a uma loja e disseram-me que poderia mandar o telemóvel para a garantia, mas que tinha de guardar os meus dados e desativar o tracking, se não me engano. Isso significa que tenho de desativar o ‘encontrar iPhone’. Mas não me é possível tirar o código, pois o meu iPhone Xs não permite estar sem código. Eles arranjam o telemóvel na mesma? É que não percebi essa informação que me foi dada. Obrigada!

Inês B.
Moderador
February 26, 2021

Olá @Carla Pebre,

Lamentamos a demora na resposta.

A sua questão terá que ser analisada em loja. Será avaliada a situação e informaremos o que é necessário para a reparação do equipamento.

Obrigada

Byte
October 11, 2021

Boa noite, qual é a garantia em relação a quebras ??

Diogo
Super User
DiogoSuper UserResposta
Super User
October 12, 2021

Olá @eloisa semedo,

A garantia não abrange quebras nos equipamentos.

Já o seguro de Danos e Roubo da NOS sim.

@Diogo
Ana P.
Moderador
October 12, 2021

Olá @eloisa semedo e @Diogo S.

@eloisa semedo, o @Diogo S. deu ma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Kilobyte
August 23, 2022

Boa tarde, comprei um OPPO A54 5g, á cerca de um mês, entretanto sem motivo aparente, a carregar queimou a parte inferior do telemóvel, ele funciona mas ficou sem a entrada do carregador, a garantia abrange este tipo de acontecimentos?

Obrigado