Skip to main content
Header
Respondido

wtf no Apple Watch

  • December 24, 2022
  • 9 comentários
  • 178 visualizações

Boa Tarde,

Não estou a conseguir configurar a rede móvel no meu Apple Watch. Diz que o tarifário não é compatível.

Podem me ajudar?

Cumprimentos,

Edgar.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Edgar Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço Smart Number, que permite utilizar o seu tarifário de telemóvel através de um smartwatch, apenas é compatível com tarifários em fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2022

Boa noite @Edgar Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se o WTF que tem é por carregamentos ou pago em factura. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 26, 2022

Boa Noite @Mário P. ,

O WTF que tenho é por carregamento.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 27, 2022

Boa tarde @Edgar Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço Smart Number, que permite utilizar o seu tarifário de telemóvel através de um smartwatch, apenas é compatível com tarifários em fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 27, 2022

Boa Tarde @João H. ,

É possível alterar o carregamento para fatura com o mesmo tarifário?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2022

Bom dia @Edgar Santos

Sim, mas as alterações estão sujeitas a condições contratuais, pelo que, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 29, 2022

Bom dia @Fórum,

já enviei mensagem privada para o fórum para procederem com a alteração.

Aguardo resposta,

Obrigado.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2022

Boa tarde @Edgar Santos
Não recebemos a sua mensagem, por favor, confirme que enviou para o perfil @Fórum, selecione sobre o link e escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 29, 2022

Voltei a enviar @Fórum .

Aguardo confirmação,

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2022

Muito obrigado, @Edgar Santos
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível.