Comprei um cartão SIM na quinta feira e até hoje a internet não funciona. Fui à loja 2 vezes, já me ligaram e nada é resolvido. Atendimento péssimo, nada resolutivo. Dizem para aguardar, aguardo. Mas logo mais volto para o meu país, acabam-se as férias e não desfrutei da internet que paguei para ter. Um absurdo. Além disso, me disseram para nao utilizar SMS nem realizar ligações para nao descontar do saldo. Como fico num país que nao moro? Incomunicável. Necessito que isso seja resolvido. Preciso ser reembolsada.
É de carregamentos? Quanto carregou?
Sim, chama-se like. 10 euros
É um tarifário de telemóvel. Já reiniciou o telemóvel?
Muitas vezes. Já fui à loja 2x. Já aguardei mais de 24h pra ativação. Tudo…
É um tarifário de telemóvel. Já reiniciou o telemóvel?
Já até mesmo inseri em outro telemóvel
mas consegue enviar mensagens e fazer chamadas?
Sim
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar.
O
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar.
O
Obrigado
Enviado.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Foi resolvido pela loja.
Grata.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.