Header

insatisfeita cartao novo nao funciona internet no telemovel


Comprei um cartão SIM na quinta feira e até hoje a internet não funciona. Fui à loja 2 vezes, já me ligaram e nada é resolvido. Atendimento péssimo, nada resolutivo. Dizem para aguardar, aguardo. Mas logo mais volto para o meu país, acabam-se as férias e não desfrutei da internet que paguei para ter. Um absurdo. Além disso, me disseram para nao utilizar SMS nem realizar ligações para nao descontar do saldo. Como fico num país que nao moro? Incomunicável. Necessito que isso seja resolvido. Preciso ser reembolsada.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É de carregamentos? Quanto carregou?

É de carregamentos? Quanto carregou?

Sim, chama-se like. 10 euros

Reputação 7
Crachá +2

É um tarifário de telemóvel. Já reiniciou o telemóvel? 

É um tarifário de telemóvel. Já reiniciou o telemóvel? 

Muitas vezes. Já fui à loja 2x. Já aguardei mais de 24h pra ativação. Tudo…

É um tarifário de telemóvel. Já reiniciou o telemóvel? 

Já até mesmo inseri em outro telemóvel 

Reputação 7
Crachá +2

mas consegue enviar mensagens e fazer chamadas?

mas consegue enviar mensagens e fazer chamadas?

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Isabella Florido Menoita, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. Deste modo, para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @Isabella Florido Menoita, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. 

@Olaf deu uma boa ajuda. Deste modo, para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Enviado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Isabella Florido Menoita,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Boa noite @Isabella Florido Menoita,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Foi resolvido pela loja. 

 

Grata.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Isabella Florido Menoita,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário