Skip to main content
Header

Bom dia. Já á quase dois meses que a rede 4g/5g não está a funcionar corretamente na minha área de residência dentro de casa ou fora de casa não apanho rede nenhuma. Os vizinhos também se queixam do mesmo. Gostaria de saber o que podem fazer. 

Obrigada

Cumprimentos 

Boa noite @Suse Baleia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que nota esta dificuldade. 

Vamos ajudar. 
Obrigado


Boa tarde. O código postal é o 2715-615. 

Muito obrigada

Cumprimentos 


Muito obrigado pela confirmação, @Suse Baleia

Sim, de momento, verificamos que existe uma manutenção a decorrer a algumas frequências. Estamos a trabalhar para que esta situação seja ultrapassada rapidamente. Pedimos que, se possível, para conseguir manter uma ligação estável, para já, utilize o 3G.

Obrigado


O problema é que nem a 3g funciona como deve de ser 


Boa tarde @Suse Baleia,

Agradecemos o seu testemunho.

Lamentamos novamente o transtorno causado.

Estamos a trabalhar para resolver esta situação com a maior brevidade.

Agradecemos a sua compreensão 


Comentário