Header
Respondido

Como resolver um problema de ativação de um numero WTF?


Boa tarde,
Sábado dia 11 Fevereiro adquiri um cartão wtf e efectuei um carregamento para ficar com o tarifário dos 500 megas.
Fiz o pedido para manter o mau número actual e disseram que ia receber uma mensagem entre terça e quarta feira.
Ainda não recebi nada e não consigo utilizar o número 93 com o tarifário que pedi.
Podem me pf esclarecer esta situação ?
Obrigado
João Carvalho
icon

Melhor resposta por Jay6 16 February 2017, 17:28

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boa tarde, João.

Tenta reiniciar o telemóvel. Pode ser que isso resulte.

Se não, vai ao site do wtf (https://www.wtf.pt) e clica onde diz "ajudinha". Eles têm lá um chat. 😉

Meu número está desativado, estou sem efetuar recarga a 2 meses, pode me ajudar ? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maxsuel Max, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O WTF é um tarifário de renovações mensais, pelo que se pretende ativá-lo é necessário regularizar as 2 mensalidades em atraso. 
Obrigado

Olá, se eu for fazer portabilidade pra outra operadora preciso pagar essa mensalidade, quando fiz a ativação o proprio atendente me informou que não era obrigado a efetuar recarga todos os meses, posso solicitar o cancelamento caso queira ?

Reputação 7
Crachá +2

O seu cartão fica inactivo no 3o mês se não estou em erro.

Para pedir a alteração para outro operador, deve ter que pagar primeiro o que deve. Pode tentar ver uma alternativa uma vez que lhe disseram que não era assim. Mas no site WTF diz que sim 

Consegue ver a situação do meu chip, eu coloca do 20 euros quita minha dívida ? Pelo aplicativo não consigo mais acessar fala que meu número não e encontrado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maxsuel Max
Estamos aqui para ajudar. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF para o perfil @Fórum. Vamos verificar qual o tarifário que tem e o valor em aberto. 
Obrigado

Comentário