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Eu estou a escrever aqui e dúvido que seja o espaço apropriado, mas é impossível comunicar com alguém da NOS estando no estrangeiro, o facto de não haver um email de apoio ao cliente é no mínimo inadmissível e não posso fazer chamada, pois foi precisamente essa situação que me pôs neste problema, de qualquer forma segue o email que supostamente deveria ter seguido para alguém de direito.

Boa tarde, 

Eu vim para o japão em trabalho e na altura em que cheguei reparei movimentos na minha conta bancária que haviam sido feitos sem o meu conhecimento. Revelou-se urgente ligar para o meu banco para cancelar o respetivo cartão, foi, portanto, impreterível ligar para Portugal, no entanto eu ainda não tinha sido notificado sobre os preços de roaming a partir do Japão e atendendo à situação urgente nem considerei esta eventualidade. 

Verifico agora que me é solicitado 400 euros no total referente ao mês anterior, o que constitui uma insanidade à qual eu nem consigo responsabilizar exclusivamente, pois os bancos portugueses tem esta prática usual de manter os clientes à espera e a ouvir músicas intragáveis. Portanto, muito simples, não tenho este dinheiro, portanto logo sendo cliente NOS acho que se justifica uma conversa sobre possíveis soluções. 

Não posso ligar para Portugal, pois ainda estou no japão e não vou repetir a experiência de pagar quase 50 euros por minuto.

Se eventualmente este apelo for ignorado, teremos de resolver a circunstância litigiosamente, mas isto representa no mínimo más práticas (pois só fui notificado do tarifário posteriormente ao momento em que tive conhecimento da fatura).

Atenciosamente

Boa tarde @GONCALO BARROS DIAS,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Consulte aqui as tarifas aplicadas na região em que se encontra.

Diga-nos, por favor, se corresponde ao valor cobrado.

Obrigado


Essa mensagem é irrelevante, a situação que eu descrevi foi de carácter urgente e era incontornável! Liguei para o banco para cancelar o meu cartão e evitar que ocorressem mais movimentos, não liguei a amigos para contar novidades, logo peço especial atenção e diálogo em vez de mensagens automáticas. Mais uma vez reforço eu não tenho o dinheiro que me é pedido na fatura.


Essa mensagem é irrelevante, a situação que eu descrevi foi de carácter urgente e era incontornável! Liguei para o banco para cancelar o meu cartão e evitar que ocorressem mais movimentos, não liguei a amigos para contar novidades, logo peço especial atenção e diálogo em vez de mensagens automáticas. Mais uma vez reforço eu não tenho o dinheiro que me é pedido na fatura.

Já tentou falara com a faturação? 
Parece ser daquelas situação do “é o que é”… podia ter usado homebanking para ter cancelado o cartão também, ou pedido a um familiar para cancelar por si facultando-lhe os seus dados… 

a nos não tem como ouvir as suas chamadas e ver qual o tero das conversas que teve… isso é o que se chama uma falácia. 

um bem haja 


Eu estou a escrever aqui e dúvido que seja o espaço apropriado, mas é impossível comunicar com alguém da NOS estando no estrangeiro, o facto de não haver um email de apoio ao cliente é no mínimo inadmissível e não posso fazer chamada, pois foi precisamente essa situação que me pôs neste problema, de qualquer forma segue o email que supostamente deveria ter seguido para alguém de direito.

Boa tarde, 

Eu vim para o japão em trabalho e na altura em que cheguei reparei movimentos na minha conta bancária que haviam sido feitos sem o meu conhecimento. Revelou-se urgente ligar para o meu banco para cancelar o respetivo cartão, foi, portanto, impreterível ligar para Portugal, no entanto eu ainda não tinha sido notificado sobre os preços de roaming a partir do Japão e atendendo à situação urgente nem considerei esta eventualidade. 

Verifico agora que me é solicitado 400 euros no total referente ao mês anterior, o que constitui uma insanidade à qual eu nem consigo responsabilizar exclusivamente, pois os bancos portugueses tem esta prática usual de manter os clientes à espera e a ouvir músicas intragáveis. Portanto, muito simples, não tenho este dinheiro, portanto logo sendo cliente NOS acho que se justifica uma conversa sobre possíveis soluções. 

Não posso ligar para Portugal, pois ainda estou no japão e não vou repetir a experiência de pagar quase 50 euros por minuto.

Se eventualmente este apelo for ignorado, teremos de resolver a circunstância litigiosamente, mas isto representa no mínimo más práticas (pois só fui notificado do tarifário posteriormente ao momento em que tive conhecimento da fatura).

Atenciosamente

Não havendo um email pode sempre comunicar por escrito no livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao


Eu estou a escrever aqui e dúvido que seja o espaço apropriado, mas é impossível comunicar com alguém da NOS estando no estrangeiro, o facto de não haver um email de apoio ao cliente é no mínimo inadmissível e não posso fazer chamada, pois foi precisamente essa situação que me pôs neste problema, de qualquer forma segue o email que supostamente deveria ter seguido para alguém de direito.

Boa tarde, 

Eu vim para o japão em trabalho e na altura em que cheguei reparei movimentos na minha conta bancária que haviam sido feitos sem o meu conhecimento. Revelou-se urgente ligar para o meu banco para cancelar o respetivo cartão, foi, portanto, impreterível ligar para Portugal, no entanto eu ainda não tinha sido notificado sobre os preços de roaming a partir do Japão e atendendo à situação urgente nem considerei esta eventualidade. 

Verifico agora que me é solicitado 400 euros no total referente ao mês anterior, o que constitui uma insanidade à qual eu nem consigo responsabilizar exclusivamente, pois os bancos portugueses tem esta prática usual de manter os clientes à espera e a ouvir músicas intragáveis. Portanto, muito simples, não tenho este dinheiro, portanto logo sendo cliente NOS acho que se justifica uma conversa sobre possíveis soluções. 

Não posso ligar para Portugal, pois ainda estou no japão e não vou repetir a experiência de pagar quase 50 euros por minuto.

Se eventualmente este apelo for ignorado, teremos de resolver a circunstância litigiosamente, mas isto representa no mínimo más práticas (pois só fui notificado do tarifário posteriormente ao momento em que tive conhecimento da fatura).

Atenciosamente

Não havendo um email pode sempre comunicar por escrito no livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

De qualquer forma, esse imprevisto é daquelas coisas que não fazem sentido, fora da UE usar um telemóvel da NOS é pedir para ser roubado, provavelmente roubavam-lhe menos com o cartão activo 🤣


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