Skip to main content
Header
Bit
March 5, 2021

MSISDN

Boa tarde,

Quero ativar no meu cartão SIM, o MSISDN para puder usar a aplicação Private Share da Samsung. 

Como me poderão ajudar?

21 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 7, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Pastor, 

Lamentamos a demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    March 8, 2021

Boa noite,

Estou com o mesmo problema, preciso ativar no meu cartão SIM, o MSISDN para puder usar a aplicação Private Share da Samsung.

O que tenho que fazer?

Inês B.
    Moderador
    March 9, 2021

Olá @Fábio Rodrigo Valente Martins,

Para podermos ajudar na ativação do cartão SIM, envie-nos uma mensagem privada com o seu número do cartão SIM e o MSISDN em questão, através do perfil @Fórum .

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    March 9, 2021

Boa tarde,

Não encontro o meu cartão onde está o número do SIM e também não sei o MSISDN.

O que posso fazer?

Inês B.
    Moderador
    March 10, 2021

Olá @Fábio Rodrigo Valente Martins,

Verificámos que já nos enviou mensagem privada com um dado.

O número de cartão SIM tem 19 dígitos e começa por 89351. 

Confirme se tem esse dado inscrito no próprio cartão.

Envie-nos os dados sempre por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

David Salviano
    Byte
    March 10, 2021

Boa tarde tudo bem nao consigo entra com meus dados nos Wi-Fi poderia me ajuda

Inês B.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @David Salviano,

Está a tentar aceder ao Wi-Fi através do telemóvel ou PC?

Quando coloca a password que está no autocolante na parte traseira ou por baixo do router para aceder, o que acontece? Surge algum erro?

Caso esteja a tentar aceder num PC, sugerimos este tópico:

Ajudou?

Obrigada

March 17, 2021

Bom dia,

Será que me podem ajudar nesta questão, ainda continuo com o mesmo problema por resolver. 

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    March 17, 2021

Olá @Fábio Rodrigo Valente Martins,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente assim como número de cartão SIM, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    March 17, 2021

A mensagem privada já foi enviada com os números em questão.