Skip to main content
Header

Boa tarde,

Quero ativar no meu cartão SIM, o MSISDN para puder usar a aplicação Private Share da Samsung. 

 

Como me poderão ajudar?

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Pastor

Lamentamos a demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa noite,

Estou com o mesmo problema, preciso ativar no meu cartão SIM, o MSISDN para puder usar a aplicação Private Share da Samsung.

O que tenho que fazer?


Olá @Fábio Rodrigo Valente Martins,

Para podermos ajudar na ativação do cartão SIM, envie-nos uma mensagem privada com o seu número do cartão SIM e o MSISDN em questão, através do perfil @Fórum .

Obrigada


Boa tarde,

Não encontro o meu cartão onde está o número do SIM e também não sei o MSISDN.

O que posso fazer?


Olá @Fábio Rodrigo Valente Martins,

Verificámos que já nos enviou mensagem privada com um dado.

O número de cartão SIM tem 19 dígitos e começa por 89351. 

Confirme se tem esse dado inscrito no próprio cartão.

Envie-nos os dados sempre por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Boa tarde tudo bem nao consigo entra com meus dados nos Wi-Fi poderia me ajuda


Olá @David Salviano,

Está a tentar aceder ao Wi-Fi através do telemóvel ou PC?

Quando coloca a password que está no autocolante na parte traseira ou por baixo do router para aceder, o que acontece? Surge algum erro?

Caso esteja a tentar aceder num PC, sugerimos este tópico:

Ajudou?


Obrigada


Bom dia,

Será que me podem ajudar nesta questão, ainda continuo com o mesmo problema por resolver. 

Obrigado


Olá @Fábio Rodrigo Valente Martins,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente assim como número de cartão SIM, através do perfil @Fórum .

Obrigado


A mensagem privada já foi enviada com os números em questão.


Boa noite @Fábio Rodrigo Valente Martins 

Agradecemos o seu testemunho, 

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado


Boa tarde, me encontro com o mesmo problema.

Aparece a mensagem “MSISDN não elegível” quando tento adquirir o token para a compra do ingresso NOS.

Podem me ajudar?


Boa noite @Luiza Lima Nogueira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a tentar solicitar um código de desconto para bilhetes de cinema através da App WTF?

Obrigado 


Boa noite @Luiza Lima Nogueira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a tentar solicitar um código de desconto para bilhetes de cinema através da App WTF?

Obrigado 

Boa tarde,

sim estava a tentar o que disse, no entanto o problema já se resolveu na aplicação. Agradeço pelo resposta!


Boa tarde @Luiza Lima Nogueira,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Quando vou pedir o meu voucher do cinema aparece um erro MSISDN não elegível 


Boa tarde @Victormoura1401,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se está a tentar aceder receber o código através da App WTF.

Sugerimos que reinstale a App e teste novamente, por favor.

Obrigado


Boa noite @João H. 

Fiz isso e não funcionou nem mudou nada


Boa tarde @Victormoura1401,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e telemóvel em causa.

Obrigado


Boa tarde @João H. 

 

Ja fiz isso ontem mas até agora não recebi nenhuma resposta 


Agradecemos o seu testemunho @Victormoura1401,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Comentário