Boa tarde,
Quero ativar no meu cartão SIM, o MSISDN para puder usar a aplicação Private Share da Samsung.
Como me poderão ajudar?
Boa tarde,
Quero ativar no meu cartão SIM, o MSISDN para puder usar a aplicação Private Share da Samsung.
Como me poderão ajudar?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na resposta.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa noite,
Estou com o mesmo problema, preciso ativar no meu cartão SIM, o MSISDN para puder usar a aplicação Private Share da Samsung.
O que tenho que fazer?
Olá
Para podermos ajudar na ativação do cartão SIM, envie-nos uma mensagem privada com o seu número do cartão SIM e o MSISDN em questão, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Não encontro o meu cartão onde está o número do SIM e também não sei o MSISDN.
O que posso fazer?
Olá
Verificámos que já nos enviou mensagem privada com um dado.
O número de cartão SIM tem 19 dígitos e começa por 89351.
Confirme se tem esse dado inscrito no próprio cartão.
Envie-nos os dados sempre por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Está a tentar aceder ao Wi-Fi através do telemóvel ou PC?
Quando coloca a password que está no autocolante na parte traseira ou por baixo do router para aceder, o que acontece? Surge algum erro?
Caso esteja a tentar aceder num PC, sugerimos este tópico:
Ajudou?
Obrigada
Bom dia,
Será que me podem ajudar nesta questão, ainda continuo com o mesmo problema por resolver.
Obrigado
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente assim como número de cartão SIM, através do perfil
Obrigado
A mensagem privada já foi enviada com os números em questão.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho,
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, me encontro com o mesmo problema.
Aparece a mensagem “MSISDN não elegível” quando tento adquirir o token para a compra do ingresso NOS.
Podem me ajudar?
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Está a tentar solicitar um código de desconto para bilhetes de cinema através da App WTF?
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Está a tentar solicitar um código de desconto para bilhetes de cinema através da App WTF?
Obrigado
Boa tarde,
sim estava a tentar o que disse, no entanto o problema já se resolveu na aplicação. Agradeço pelo resposta!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.